sexta-feira, 13 de março de 2015

Qual Meu Proposito????


Por muitos anos (e ainda hoje) eu estava paralisada com o medo de fazer a escolha errada sobre o que fazer com a minha vida. Devo ir para a faculdade de Engenharia ou fazer Administração Pública mesmo, seguir carreira técnica, que pós-graduação fazer, que eu deveria me casar, deve me mudar para lá, deve dizer sim ou não ... Como você descobrir a resposta certa?
Eu não tenho certeza que existem muitas "respostas certas", exceto a confiança, a amar, ter fé e esperança. Mas...Uma coisa sei. Não deixe o medo paralisar você, afinal de contas, "Nós podemos ter toda certeza de que cada detalhe em nossa vida de amor a Deus é trabalhado em algo bom." Romanos 8:28.
E esse é o seu plano. Para restaurar, resgatar, superar, curar, trazer esperança, amor, colocar de volta juntos, construir, abrir os olhos, abrir os ouvidos, despertar os corações e os espíritos ao Seu amor e extensão de energia. Para trazer o bem do caos.
AME quem você é, amar a Deus e amar os outros com a sua vida ... Ele vai trabalhar os detalhes com você, como você vai. Passo a passo, dia a dia, momento a momento.
Não tenha medo de erros ... eles são os nossos grandes professores, uma sala de aula de riqueza e uma maneira de descobrir o caminho para a frente. Deus certamente não tem medo deles ... Ele pode transformar qualquer coisa em nosso redor. Então...
Faça o que fizer, faça-o com DeusFaça planos em seu coração, você sonha, Ele estabelece, seu coração e sua direção.
"Em seus corações humanos planeje seu caminho, mas o Senhor 
estabelece os seus passos."  Provérbios 16: 9
Divirta-se, seja cheio de esperança e tornar a vida significativa.
Xero >^.^<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E Então!!!