sábado, 21 de junho de 2014

Ousadia de Ser Livre...


"Aquela que é Corajosa, esta Livre!!!"
( Fp Jana)

O que significa estar Livre para você????

... Esta tende a ser uma das últimas perguntas que faço as pessoas sempre que eu estou conversando sobre a vida. Pergunto isso porque eu amo ouvir suas respostas, e pela quantidade de vezes que eu a pergunto, eles sempre respondem de uma maneira diferente. Esta citação me fez lembrar a essa pergunta.
Todos nós possuímos a coragem que é preciso para sermos corajosos. Quando você a encontrá e começar a usar, qualquer coisa é possível. Você é livre para correr, livre para ser, livre pra sonhar, e livre para amar, livre para Viver.
Coragem é ousadia, e aquele que é corajoso é livre para zarpar em qualquer direção que o vento leve...
Xero =^.^=
Via: FP Jana
Imagem: weheartit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E Então!!!