sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

"Unconditionally" ( Katy Perry)


Quando eu ouvi pela primeira vez a nova música de Katy Perry "Unconditionally" (Incondicionalmente),  eu fiquei encantada com o quanto isso me fez pensar no Amor de Cristo por nós.  É bom saber que as pessoas estão ouvindo sobre um grande Amor.  <3
Katy abre a canção com as linhas "... eu quase vi o que realmente está por dentro? Todas as suas inseguranças, toda a roupa suja, nunca me fez piscar um olho. " E, apesar de ver tudo isso, ela diz que vai Amar essa pessoa Incondicionalmente"Eu vou te amar incondicionalmente. Não há medo agora. Deixe ir e apenas ser livre. Eu vou te amar incondicionalmente. "
Em seguida, ela exclama, "abrir seu coração e simplesmente deixá-lo começar" e que "a aceitação é a chave para ser verdadeiramente livre" . 


O que Katy canta sobre o Amor é um grande lembrete de como Deus nos ama! O Amor de Deus por nós é incondicional. Isso significa que ele não requer nenhum mérito, limites ou nada a ganhar ou perder. Deus nos ama por causa de quem Ele é, não por causa de quem somos ou o que temos feito. Nós não podemos ganhar o Amor de Deus, mas Ele escolhe nos ama mesmo assim.
Deus sabe o quão ruim realmente somos. Somos todos pecadores e manchados. E é por isso que Deus é tão surpreendente. Ele vê os nossos pecados e todas as coisas ruins que fazemos. Ele sabe como estamos constantemente a rejeitá-Lo e fazer nossas próprias coisas, mas Ele escolhe nos Amar apesar de tudo isso. Este é o Amor Verdadeiramente Incondicional. A Bíblia diz:
 "não há um justo, nem um sequer, não há quem entenda, não há quem busque a Deus. Todos se extraviaram " e versículo 23 continua a dizer, "para que todos pecaram e carecem da glória de Deus." Rom 3:10-12 
Deus nos ama sem fim, e isso não é algo que nós ganhamos. Nós não somos "suficientemente bom" para ser amado por Deus, mas essa é a beleza da graça - Deus nos amar apesar de não merecer. Como Katy Perry expressa tão legitimamente, um coração aberto e aceitação é libertar!
E  então, Você vai aceitar o amor de Deus para você hoje?
Xero =^-^=

3 comentários:

  1. Gostei do texto linda ><
    Parabens , beijos ;*
    http://crista-descolada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que liindo, e é realmente tudo verdade o que você disse. E está escrito na biblia né, Deus nos amou de tal maneira que deu seu filho unico para remissão de nossos pecados e não tem amor maior do que o de Jesus por nós! <3
    É sempre bom entrar em um blog e ler palavras assim, ver a palavra verdadeira.
    Beeijos!

    http://pedacosdafelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amores!!! Que bom que gostaram do Post. Xero =^-^=

    ResponderExcluir

E Então!!!