sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Trilha Sonara de 2013 ♪ ♪


Oi amores... 

Então 2013 esta acabando e durante esses 12 meses teve alguns musicas que não sairão da minha cabeça, do meu PC, do me Celular. Enfim que não parei de escutar e vou compartilhar com vocês ^.^

# 1° Menina Não Vá Desanimar

Se o Clichêsice tivesse uma musica oficial com certeza seria esta. Adoro essa musica é muito fofinha cantada por Marcela Tais tem um letra muito bonita que vale muito apena ouvir!


''Ela é forte, sua graça é divina
Não é sorte, seu pai lhe fez bendita
E ela brilha grande menina
Ela pode só não sabia, ela só não sabia...''


# 2° A Tua Gloria Faz

Sem palavras pra esta música, ela é uma melodia muito linda que mim faz sentir infinitamente abençoada... Cantada por Fernanda Brum você deve escutar...


''Faz estremecer tudo em mim
Faz derreter meu coração
Me tira o medo, me conta segredos
Aumenta minha fé, revela quem És...''




# 3° Me Refaz

Não curto muito Diante do trono, mais mim apaixonei por esta musica de um forma que não para de cantá-la.... 


'' Teu  amor me desfaz
Teu amor me refaz
Quebra tudo e faz de novo
E de novo...''


Espero que vocês tenham curtido....

Xero =^-^=


4 comentários:

E Então!!!