quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Me Pergunto...


Eu sempre me pergunto por que as aves ficar no mesmo lugar se elas podem voar em qualquer lugar da Terra. Então eu me pergunto a mesma pergunta.
Se você tem asas, deve usá-las, certo? 
Todos nós temos um par. Todos nós temos a capacidade de ir para onde queremos ir, mas nós temos medos ou prioridades que nos impedemPor que a maioria de nós ficar em um só lugar? Será que é porque nós gostamos do conforto em curso de fazer o que sabemos, ou porque temos medo de falhar? 
Da próxima vez que você quiser fazer alguma coisa, ir a algum lugar ou ter uma ideia de que você não tem certeza, pensa  sobre o que  te impede de ir adiante com ele. Se é medo de falhar, você nunca vai saber o resultado, a menos que você tenha acabado de fazer, e se falhar... Sera apenas uma lição aprendida. *_-

Xero >.<

Via: Harun Yahya

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E Então!!!