sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Anel de Compromisso? O-o


OI amores.... ^.^

Nos últimos dias tenho pensado muito na importância de ter um anel de compromisso, tudo começou quando completei um ano de namoro, ai meu namorado mim deu desses e ao chegar na faculdade uma amiga minha fez o maior drama por ter 2 anos de namoro e nunca ganhou um O-o  

Confesso a vocês que pra mim tanto fazia ter ou não o anel ( não faço bem a menina romântica sonhadora). Porem fiquei muito curiosa pra saber como isso tudo começo, por que tanta importância pra um simples anelzinho prata?

Então depois de algumas pesquisas percebe que não se tem bem um motivo especifico para essa iniciativa, ha quem diga que surgiu com os "jonas brothers" tendo objetivo inicial de ser uma anel da pureza, como o do "Eu escolhe Esperar". Também tem aqueles que digam que é pra mostrar que a menina tem dono e os que falam que é noivado que não se assumiu ( Como minha miga Geyci).

Mas no meu vê acho que quando um garoto te dar um anel de compromisso é por que pensa em um futuro ao teu lado, no entanto ganhar um anel não significa propriamente dizer que você tem que casar realmente com o menino que te deu, pois afinal já vi muitas anéis serem devolvidos. 

So penso que deve ser dado e usado com um sentimento que realmente importa, não apenas por ser uma logo para os outros verem.

Xero =^-^=



5 comentários:

  1. adorei o post,eu uso anel de compromisso desde os 3 meses de namoro e só agora com 2 anos que vou casar hehe
    mas como vc disse,não significa que tem que casar imediatamente e sim o sentimento ♥

    Beeaju :*
    http://escrivaninhadagi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, eu acho importante !
    Beijos ><
    http://crista-descolada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Awn, meu sonho é ter uma aliança de compromisso, não para dizer que tem, mas sim pra mostrar que meu namorado e eu queremos um futuro juntos que nem você disse no post. Infelizmente não tenho aliança muito menos namorado kkkkk.

    www.pesdevidro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quem sabe logo você ganha uma gatinha!!!!!! Xero!!!

    ResponderExcluir

E Então!!!