terça-feira, 29 de outubro de 2013

Vamos dar um tempo?

(Cena do filme Capitães da Areia)

Vamos dar um tempo?
Vamos parar um pouco com essa história de amor infinito, que faz com que sejamos dependentes um do outro? Vamos parar com essa mania de viver em um pensamento quase fixo de fazer um ao outro feliz? Vamos deixar parar os realistas esse modo de viver estranho em que é preciso sair à rua de mãos dadas e beijar-se sempre para uma autoafirmação boba de que estamos juntos?

Vamos dar um tempo...
Não um tempo fixo que começa no primeiro de fevereiro e termina no dezesseis do mesmo mês. Não esse intervalo temporal que marca o fim. Não. Mas o tempo necessário para fazer com que essa saudade, cotada a pedaços pequenos em livros, músicas e fotografias seja condensada em uma imensa saudade que a fará sair do chão, perder o rumo das verdades universais e das razões matemáticas. Saudade tão grande que cause o sofrimento bom de saber que o amor flui em cada molécula do próprio corpo.

Nesse tempo, vamos morrer de saudade um do outro, vamos deixar para depois os atrasos, os desencontros, os ex, as dificuldades, os saberes inúteis. Nesse tempo imenso, meu amor, onde poderemos sofrer infinitamente, sejamos os mais felizes amantes, um do outro.

2 comentários:

  1. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://manyelly.blogspot.com.br/
    Ah, preciso de outra ajuda. Estou criando meu canal no Youtube,
    poderia me seguir por lá também. Muito em breve terei vídeos lá:
    http://www.youtube.com/hieligracindo
    Agradeço muito pela ajuda!!!
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir

E Então!!!