quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Sobre quem é o seu Aniversario????

Por que Comemoramos nosso niver como se fosse uma conquista, quando deveríamos esta agradecendo a Deus?
Todos os anos, em torno de meu aniversário, eu começar a ter os mesmos pensamentos. Tipo: Que presentes que eu quero? Que tipo de festa vou ter? Quem eu gostaria de convidar? Será que meus amigos e família me faz sentir especial no meu niver?
Este ano, completo 25 aninhos e eu abri o Salmo 139. Enquanto eu lia, eu me lembrei que meu aniversário não é sobre mim.
Para você formaste os meus rins; cobriste-me no meu útero materno.Eu te louvo porque estou assombrosamente maravilhoso me formaste; seus trabalhos são maravilhosos, eu sei disso muito bem.Os meus ossos não te foram escondidos no lugar secreto. Quando fui entretecido nas profundezas da terra, seus olhos viram o meu corpo ainda informe. Todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir. ( Salmo 139:13-16 )
Eu acho que nós fizemos dos aniversários  algo que eles não foram feitos para ser. Meu aniversário se tornou uma celebração que eu fiz mais um ano. Que eu me mantive vivo durante todos estes anos. E por isso deve ser comemorado. Ele parece ter se tornado um dia em que o egoísmo é bom e incentivado.
Mas o Salmo 139 mim lembrou de que é Deus quem mim criou, e como resultado, devo louvá-Lo. Nosso aniversário deve ser um dia agradecendo a Deus que nos criou, e comemorando o fato de que ele tem protegido a nossa vida para que possamos ter um outro aniversário
Eu também me lembrei das pessoas que Deus tem usado ao longo da minha vida. Meu namorado, pais, amigos, professores e ministros. Deus tem usado todas essas pessoas para transforma-me na pessoa que sou hoje. Realmente, eu devo muito a essas pessoas e como Deus as usou!
Mais uma vez eu me lembrei que meu aniversário não é realmente sobre mim, porem Deus e sua obra. Ele é o único que me criou, e ele é o único que tem me protegido, e ele é o único que tem usado pessoas para moldar, guia-me e crescer.
Então, realmente o meu aniversário não deve ser um dia de egoísmo. Mas um dia agradecendo e louvando a Deus por tudo o que ele fez. E agradecendo a todas as pessoas que Deus usou em minha vida.
Obrigada Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E Então!!!