segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Nenhum de Nós...

Oi Lindos... Alguém ai já ouviu Nenhum de Nós???


Bem, fui apresentada a essa banda de rock no meu ensino médio através da música: "Você vai lembrar de mim", por um amigo muito especial pra mim e fiquei completamente viciada neles. E hoje ao ouvir a música lembrei dele e resolvi compartilhar com vocês um pouco da historia da banda...

♪ ♪"Mas você lembra! Você vai lembrar de mim
Que o nosso amor valeu a pena Lembra é o nosso final feliz
Você vai lembrar..."

Então, vamos a banda...


Nenhum de Nós é uma banda de pop rock brasileira do estado do Rio Grande do Sul fundada em 1986. Composta por Thedy, Veco, Carlos, Sady e João. Ao iniciar a banda eles Precisavam de um nome para a apresentação. Eles buscavam um nome que provocasse curiosidade e que denotasse algo em comum entre eles: Nenhum de Nós enxerga direito; Nenhum de Nós rodou na escola; Nenhum de Nós foi para o quartel" etc. De tanto se repetir ficou este o nome: NENHUM DE NÓS. 

Possuem um discografia com cerca de 13 álbuns, o mais ressente gravado em 2011 "Contos de água e fogo", composto por 13 músicas entre elas uma das minhas preferidas "Exatamente igual".

"Faria tudo exatamente igual 
Seria um tolo, deliberadamente seu 
Sem questionar a sua ausência..." ♪ ♪



Então Gente escuta ai, e depois passa aqui pra mim falar o que acharam...

Xero =^-^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E Então!!!