quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Relações Femininas


O homem é muito mais sexual que conteúdo, seja em relação a outro homem ou a uma mulher. A mulher, por sua vez, é mais de apegar-se aos detalhes antes de uma relação sexual. Daí pode-se concluir, sem muito erro, que as mulheres são capazes de manter uma relação homoafetiva sem a presença do ato sexual e perpetuar essas atitudes sem o tácito conhecimento dessa presença afetiva.

As relações que se proliferam com essa característica no mundo das mulheres são tidas normais, dada a hipocrisia do bom brasileiro. As mulheres podem dormir e tomar banho juntas, pentear os cabelos uma da outra e desenvolver inúmeras tarefas nas quais a relação pode ser homoafetiva, sem a prática sexual. Coisas que para os homens são proibidas, inclusive por que o homem pratica o ato sexual e só. O envolvimento afetivo pode destruir as relações quando o limite imposto é insuficiente, por exemplo.

O que é estranho é que se precisa conhecer o mundo das mulheres e entender mais esse tipo de relação entre elas para que se tenha uma noção global do mundo feminino e entender as razões pelas quais as mulheres andam em bando e vão ao banheiro em dupla, no mínimo. De repente o entendimento do universo lésbico e uma aceitação mais aprofundada dos casais homoafetivos possam originar mais tolerância e civilidade nas comunidades.

Enquanto o homem baseia-se no pleno desejo sexual antes de qualquer outro atributo interativo, a mulher estabelece a relação como centro de interações. E, ao que parece, as mulheres estão um passo à frente do mundo masculino.  


Mulheres tomem ciência de seus atos involuntários e abram suas mentes à publicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E Então!!!