sábado, 21 de setembro de 2013

Pequeno = Grande!!


Oi Amores!!! Que Tal começar o FDS "Apreciando as pequenas coisas"?

Isso pode parecer simples, mas é mais fácil dizer do que fazer. Estamos sempre em movimento, indo de um lugar para o outro, raramente paramos para  aproveitar o momento presente e as pequenas coisas da vida que fazem desses momentos tão especiais.

É fácil esquecer as pequenas coisas quando temos tantas coisas maiores em nossos pratos, mas da mesma forma que às vezes quer se concentrar em uma imagem grande, é importante, por vezes, parar lembrar e valorizar os pequenos momentos. 

Eu estava indo para a faculdade de Busão outro dia e uma boa música começou a tocar no rádio. Normalmente quando estou indo para a faculdade estou apenas focada em chegar lá logo. Mas naquele momento eu queria apenas continuar ouvindo musica e vendo as árvores passar pela janela.  Isto me fez pensar sobre o quão bom esta pequena parte do meu dia (no entanto curta) poderia ser. 

O que quero dizer com isso é que aproveite o tempo para apreciar as pequenas coisas hoje . Se você está andando em algum lugar, tome o seu tempo, olhe ao seu redor e absorver tudo. Quem sabe até mesmo pegue uma câmera e documentar as pequenas coisas, aparentemente sem importância que você encontrar. A flor bonita, uma palavra ou pensamento rabiscou em uma parede ou gravado na calçada, a forma como os raios de  sol através de uma árvore... 

Assim percebera quão Grandes são as Pequenas coisas ao seu redor e você nunca nem as viu!!

Xero =^-^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E Então!!!