segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Mesmo Amor duas Vezes????

"Há todos os tipos de amor neste mundo, mas nunca o mesmo amor duas vezes. "
- F. Scott Fitzgerald

O Amor é algo tão poderoso que, quando você encontrá-lo, você nunca quer deixá-lo ir. Todos nós encontrar e experimentar diferentes relacionamentos em nossa vida e cada um é especial em sua própria maneira. A maneira que eu amo meus amigos é tão diferente de como eu me sinto em um relacionamento romântico, mas eu continuo a usar a palavra "Amor" para categorizar os meus sentimentos.
 Eu acho que todos nós prezamos todos em nossas vidas e cada um tem  lugar específico em nossos corações, e nós ditar nossas ações em direção a eles com base fora daquele lugar. Você pode chegar perto de sentir o mesmo Amor duas vezes, mas eu acredito que nunca vai experimentar um amor idêntico a um já conhecido. 
Quando passar de um Amor ao próximo, temos conosco memórias de nosso relacionamento passado. Por mais difícil que podemos tentar, é quase impossível não comparar pelo menos um aspecto desse Amor passado para o novo, e quando fazemos isso, percebemos que os dois amores nunca mais será o mesmo. Eu acho que baseado neste fato de que não há duas pessoas iguais neste mundo. Se todos nós sentimos um sentimento universal de "Amor", ele não teria o incrível poder que detém.
Você acha que é possível experimentar o mesmo Amor duas vezes?
Xero =^_^=


Via: Free People

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E Então!!!