segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Você é VOCÊ????

Existem diferentes versões de VOCÊ?
Talvez haja Você Escola: Onde é educado e obediente aos professores, depois queixa-se deles no patiou com seus coleguinhas onde fala o quanto são insuportável, ou pode ser que seu Você Escola seja mais rebelde tipo que mata aula e adora comandar a bagunça na sala!   
E o Você amigo (Que é diferente), tenha uma certa necessidade que precisa provar que  não é chato ou "muito bom" para as outras pessoas ao seu redor, para que você venha ser sempre legal com todos e "amigável".
Há  e  Você família  em casa  retirar-se para o seu quarto, assim você não foge da interrogação de sua família, ou você educadamente não fala nada com seus pais para que eles não venham fazer muitas perguntas sobre o Você amigo?
Mas e o Você Igreja, que sabe exatamente o que seus líderes querem ouvir, então você lhes dá todas as respostas certas? 
Agora diz ai:Você não esta exausto de todas as versões diferentes de você???  Ser um diferente você o tempo todo é uma armadilha, não é??? É cansativo. É confuso. Você sabe que é desonesto e isso pode fazer você se sentir culpada, envergonhada, ou estressado que alguém vai descobrir a verdade. E então???
Se toca um pouco né, Você não tem que ser preso no que as outras pessoas pensam sobre te. 
Você pode simplesmente amar alguém mesmo que ele seja horrível aos olhos de quem vê!
Você pode servir as pessoas, porque você não tem que competir para ter a melhor reputação.
Você pode ser você mesmo (ja pensou nisso?), porque mesmo que as outras pessoas não o aceite, Você já se aceito e isso é o que verdadeiramente importa!!!
Xero =^-^=

2 comentários:

  1. Oii Dany^^ concordo com vc sabia.. As pessoas se importam muito com as opiniões alheias e deixam de se importar com oque elas gostam.. com o que faz sentir bem..
    eii flor, te indiquei no selinho la no blog! passa la dps, bjinhuss
    http://apenasumdiariovirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir

E Então!!!