sábado, 31 de agosto de 2013

Parabéns Blogs!!!!


Oi Lindos!!!

Hoje é um post dedicado a o meu Clichêsices e todos os outros blogs que compõem a blogosfera!!!

Vivo neste mundo de blogs já faz uma ano e alguns meses, e só tenho a agradecer a todos meu leitores amados que tem mim aguentado ate hoje.... Amo Muito Vocês... *-*

Então vou deixar pra você 5 dos meus blogs preferidos.... Assim como a Petite Jolie!!

Bubz Beauty




É uma Japinha que manda muito bem, a encontrei no YouTube ensinando fazer lindos modelos de cabelo e desde então mim apaixonei por ela ^.^ recentemente ela se casou e postou os detalhes muitos fofos que teve em sua cerimonia. Super Indico...

Pequena Pinup


Renata Castilho é D + o cabelo dela esta em constante mudança e melhor é que tudo é ela mesmo quem faz, que vai de pintar a descolorir, e todas suas dicas são ótimas eu mesmo fiz minhas californianas através de suas dicas.

3° Crentexxes


É um blog cristão que amo muito, pois cada texto te faz refletir muito indo muito....

Rayza Nicácio



Se você tem cabelo cachado com certeza já ouviu falar dela, Ray da dicas maravilhosas para cabelos cachados sem falar que ela é super estilosa, e esta revolucionando muitas meninas que eram escravas da chapinha! 

Valeu Apana Esperar!




Feito por Jessica Mendes, uma ruivinha muito fofo! gosto muito de seus texto e suas indicações de livros são ótimas...

Que tal vocês mim contarem quais são os seus preferidos...

Xero =^-^=







2 comentários:

  1. Olá Dany *-* muito obrigado por me indicar na sua listinha e fico feliz que goste das minhas indicações <3
    Apareça sempre por lá tá? Curti sua page s2
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dany,
    que legal que você curtiu a ideia :D
    Obrigada pela indicação!

    Abraços!
    Equipe Petite Jolie

    ResponderExcluir

E Então!!!