sexta-feira, 30 de agosto de 2013

O que faz um Casal Oficialmente um Casal?


(Recordare Fotografias)
Eu costumava pensar que você não precisava conversa, mas tenho mudado minha opinião!
O fato de você não falar as coisas o torna uma pessoa egoísta e insensível. Então, eu aprendi que é necessário uma conversa.

Ser oficialmente um casal não é so o status de relacionamento no Facebook. Eu acho ate que é bonitinho. Mas uma atualização de status não vai fazer uma relação mais sólida, se você está à procura de relacionamento de tranquilidade. Você ouve as pessoas sendo infiel no Facebook o tempo todo.  Por que deve o mundo inteiro sabe? E quantos amigos no Facebook são realmente amigos de verdade? A maioria das pessoas são apenas curiosos. 

Para aqueles casais Lovey-da do facebook ... Todo mundo secretamente tirar sarro de seu apelido público e post amoroso no mural. Todo mundo revirar os olhos para suas  1000 fotos do casamento que você postou há quase um ano. Sera que você não tem nada novo acontecendo no seu relacionamentoVocê acha que é possessivo e necessita marcar a si mesmo em tudo sobre alguém? Você acha mesmo que o príncipe William e Kate Middleton já fizeram coisas assim em público? Não, porque eles são elegantes. 

E para aqueles que vão de "em um relacionamento" para com atualizações do tipo "Eu amo ser solteiro!" a "Tivemos um grande fim de semana com (nome do cara supostamente terminou com)!" a "Finalmente se livrou do drama!" tudo isso em um espaço de poucas semanas ... PARA NÉ! Estou envergonhada por você aparecer no meu feed de notícias. 

E o que estou tentando dizer com este post é que um dia, quando mudar seu status para "em um relacionamento" no Facebook, não seja apenas para que os outros venham dizer "poxa fulana ta namorando" e sim por que realmente você esta tento um verdadeiro Relacionamento Serio!

Xero =^-^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E Então!!!