quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Inesquecível, Você (!?)


Seja inesquecível. Seja inteligente.


É impressionante como uma interação amorosa (ou simplesmente afetiva em que as partes mantêm relações lascivas entre si) ocorre um desgaste silencioso e altamente perigoso (apenas para alguns casais) em que a monotonia apodera-se das pessoas e leva-as ao tédio conjunto, onde não há nada de novo a dizer, nem nada de novo para fazer brincadeira.

E isso ocorre por que geralmente os indivíduos não se preocupam em mostrar, de forma real e efetiva, além de um rostinho bonito (e às vezes nem isso); não se preocupam em mostrar ousadia; não se preocupam aprender, em reconhecer quando não sabem de algo. Aprender é um ato digno de diversão e engrandecimento. E quando isso acontece de maneira conjunta, um mundo descortina-se para o casal.

Seja inteligente e aprenda. Surpreenda a si e ao outro. E quando for inteligente tornar-se-á automaticamente inesquecível, já que saberá literatura, música, artes e o mais importante, fazer comédia de forma ímpar.

Ser inesquecível e fazer a diferença na vida de alguém é fundamental. Mas saber fazer isso é realmente uma tarefa que quase ninguém conhece (ou sabe fazer).
Seja inesquecível para uma pessoa: dê-lhe conhecimento.

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada linda! Meu insuportável arrasa né!

      Excluir
  2. Adorei o post! Seguindo, segue o meu amor ? ♥ http://girls-in-fashion-and-looks-awesome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E Então!!!