terça-feira, 20 de agosto de 2013

Além de Nárnia!!!


Oi Lindos Lindos... *-* primeiro peço-lhes desculpa pela a ausência aqui, mais a facu ta complicada esses últimos dias! Mas meu Insuportável preferido tem feito companhia pra vocês por aqui nesses meus sumiços, espero que estejam amando ele!!!!  

Mais voltando ao clima de #Clichêsices, vim compartilhar com vocês um trecho de "AS Crônicas de Nárnia", que mim faz vê além do que muitas pessoas apenas leem,  e espero que vocês vejam junto comigo!!!

"No nosso mundo também há uma entrada para o país de Aslam? - perguntou Edmundo.
Em todos os mundos há um caminho para o meu país - falou o Cordeiro. E, enquanto ele falava, sua brancura de neve transformou-se em ouro quente, modificando-se também sua forma. E ali estava o próprio Aslam, erguendo-se acima deles e irradiando luz de sua juba.
Aslam! - exclamou Lúcia. - Ensine para nós como poderemos entrar no seu país partindo de nosso mundo.

-Irei ensinando pouco a pouco, Não direi se é longe ou perto. Só direi que fica do lado de lá de um rio. Mas nada temam, pois sou eu o Grande Construtor da Ponte. Venham. Vou abrir uma porta no céu para enviá-los ao mundo de vocês.

- Está também em nosso mundo - perguntou Edmundo.
- Estou. Mas tenho outro nome. Têm de aprender a conhecer-me por esse nome. Foi por isso que os levei a Nárnia, para que, conhecendo-me um pouco, venham a conhecer-me melhor."

Agora mim diz o que você viu além do que leu????


Xero >.<


[Trecho de As crônicas de Nárnia - A viagem do Peregrino da Alvorada] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E Então!!!