sexta-feira, 5 de julho de 2013

Procurando a "PERFEIÇÃO"????



A Perfeição. PERFEIÇÃODez pequenas letras formando uma palavra que deve ser jogado  fora do vocabulário humano, pois ninguém tem a capacidade de obtê-la. O dicionário define "perfeição" como:
"a condição, estado ou qualidade de ser livre  
de todas as falhas ou defeitos."
A coisa mais engraçada sobre essa definição é que ela afirma que ser perfeito traz a liberdade de alguma coisa. Agora, eu quero que você pare e pense em um momento em que você se sentiu mais livre. O que foi isso para você? Quem estava com você? O que provocou esse sentimento dentro de você?
Para mim, encontrar a liberdade estava chegando à conclusão de que eu não tinha que fingir ser outra pessoa. Eu não posso te dizer quantas vezes eu tentei ser outra pessoa, para que eu pudesse cumprir as normas de algumas pessoas.
Alterando-me a encaixar um padrão de jogo perfeição por alguém, além de Deus, realmente me prendeu e me impediu de ser realmente a garota que Deus havia planejado que eu fosse. A verdadeira liberdade vem de saber que quem eu sou  depende de que os outros dizem que eu sou.
O que eu percebi foi que - quem eu sou depende de quem Ele diz que sou.
Existe uma tal liberdade em saber que sou amado e aceito por um Deus que me vê para o meu verdadeiro eu. É libertador saber que eu não tenho que usar máscaras em torno dele ou apresentar algum falso anúncio de mim para fazê-lo continuar me amando.  
E isso Sim é Perfeição!!!!
Xero >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E Então!!!