sábado, 20 de julho de 2013

Feito pra Você!!!!

Oiiiii.... Lindos Lindos!

Hoje 20 de Julho se comemora o dia mundia do amigo, por isso este meu post é dedicados a todos meus maravilhosos amigos que fazem minha vida ter sentido...

Especialmente pra você Júlio, já ta fazendo falta amigo!!! =/ É triste saber que não vou mais te encontrar online, que não vai mais mim dizer:" logo, logo to em Arapiraca". Sinto tanto não ter ido te visitar nas férias....
O que mim conforta é saber que hoje no seu dia você não esta mais sentindo dor. Seu sorriso alegre sempre vai esta comigo... #SAUDADES.... 

Julio Oliveira  

IFAL...


Igreja...

Faculdade...

Amo Muito vocês.....

E fale para ele, do fundo do peito
O quanto ama ele e o quanto vai mudar

Se um dia desses, ele te abandonar...

Xero >.<




Um comentário:

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir

E Então!!!