sábado, 13 de julho de 2013

Estrelas no Cabeça!!!

Oiiii..... *-*

Que tal começar o dia hoje fazendo um lindo Diy para seu cabelo!!!




Não é Fofo!!!! Certo que da uma pouco de trabalho mais o resultado é perfeito!
Há uma série de tutoriais por aí: uso da folha, usar cabeças de prego da 
estrela, ou ter grandes aglomerados . Eu gosto deste tutorial de Glitter Mint - Eu peguei 
emprestado seu truque com o fio através do pino.


Vamos aos materiais....

  • Botões em formato de estrelas
  • Aplicativos de bijuterias
  • Fios de ouro 
  • Presilhas
  • Cola 
  • Alicates e cortadores de fio 

Antes de começar, eu vou mostrar como fazer "o loop '.( o arquinho das extremidades)
 Segure o fio entre o seu alicate, e depois é só loop-lo em torno de uma das extremidades.

 Prontinho...
Vamos as estrelas agora!
 
Cortar um longo pedaço de arame e deslize-o através dos furos do botão. 
Tome o seu alicate e torcer os dois lados juntos firmemente.
Os próximos passos são o lugar onde você pode ser criativo. 
Uma explicação: 
1 e 2. Eu fiz um loop.
3. Eu adicionei uma segunda estrela.
4. Eu adicionei uma quarta estrela e mais loops.

Então, basicamente, usando a um pedaço de arame, você estará fazendo loops.
 Quando o fio acabar, guardá-lo na parte de trás de uma das estrelas de botão. 
Reserve.
Outro longo pedaço de arame. Deslizamento através dos orifícios em cada extremidade da 
presilha de cabelo.



Agora pegue o seu pedaço de mais cedo e ajustá-lo em cima do seu barrete.
O que temos que fazer agora é garantir a peça para o barrete.

Este próximo passo não será válido para todas as peças - Peguei o fio e 
colocou-o até os buracos botão, porque se encaixam perfeitamente. 
Não vai ser sempre um ajuste perfeito.

  
Envolvê-la em torno das estrelas, arame e prendê-lo.
Use o fio para fazer ainda mais loops e "estrelas cadentes".
Este é o seu esqueleto.

  
Adicione cola para seus loops.


Cole em suas estrelas! Deixe secar.

Agora você está pronto para spraypaint.


Por favor, colocar jornal para baixo e pulverizar no exterior ou em uma área bem ventilada!
 Os gases não são brincadeira.


  
Deixe-os secar. E Feito....


Aqui é um trabalho antes e depois spraypainting!


 Lindo Né!!!
E você pode fazer de varias formas pequenos grandes o que achar melhor!!!


Espero que tenham gosta!!! 
Xero >.<

Via: Hello Whimsy

3 comentários:

  1. muito criativo
    e bonito
    http://jehbennett.blogspot.com.br/
    bj

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seu blog,parabéns!!! Estou seguindo,se puder passa no meu: palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com Deus abençoe sua vida,bjs.

    ResponderExcluir

E Então!!!