sábado, 6 de julho de 2013

Comprinhas do Ebay!!!

Oi Lindos....

Hoje atarde chegou minhas comprinhas tão esperadas do Ebay! \o/
Bem viu muitas meninas falando sobre as compras de la. Dizendo que era boa, que ótimo então resolve testar se era realmente verdade, e né que era mesmo! 

Então vamos as compras....

meu novo mimo *-* Amei de paixão assim que vi esta saia é muito fofo, ela é de seda preta com corações brancos bem rodadinha como gosto! Logo, logo postarei um cultuei assim com ela.


R$ 10,00
Estava louca por uma meia assim, mas onde mora é bastante cara e difícil de achar. Feita de Nylon Spandex é super confortável.

R$ 5,00

Adoro este perfume! Euphonie da L'BeL uma marca muito boa pra quelas que ainda não conhecem, ele possui uma fragrância bem adocicada e leve muito agradável mesmo!!!! Sem falar que o vidrinho é muito charmoso com um espelhinho na tampa.

R$ 40,00

 MP3 Player! Quem não gosta de sempre ta ouvindo uma boa música? Mim apaixonei por ele ser tão com paquito dando pra levar a qualquer lugar!

R$ 4,00

Estou muito satisfeita com meus mimos... Ainda falta chegar uns coisas mais assim que chegar compartilho com vocês....

Xero >.<



6 comentários:

  1. Eu sou a louca do ebay, vivo comprando por lá, até já comprei perfume, tinta de cabelo, mas pra esses produtos eu fico com medinho de ser taxada HUSXHUSXHUX você me animou a fazer um post com as comprinhas do mês!

    Adorei seu blog e estou seguindo já *-*
    costurologovisto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro o ebay, compro sempre. Já comprei uma meia igual a sua lá haha
    www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. nossa arrasou nas compras...linda a saia..e o mp3 mtu barato neh??
    adoreii
    seguindo seu blog

    bjos

    http://jessicamakems.blogspot.com/
    http://youtube.com/jessicamakems/

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi muito falar desse site,minha prima comprou um Iphone super barato lá!
    Comprinhas bem legais e baratas hein <3 ameeeei
    SORTEIO COM APENAS UMA REGRA: CURTIR A FAN PAGE!
    http://blogmarlymagmac.blogspot.com.br/2013/07/1-sorteio-kit-menina-delicada.html

    ResponderExcluir

E Então!!!