quinta-feira, 11 de julho de 2013

A Questão é: "Como NÃO Pisar na Bola?"

Oi Lindos Lindos... Post especial para Garotos hoje!!! 

Tenho muitos amigos que sempre mim contam sobre seus relacionamentos e uma das principais frases que escuto é: "Vacilei, pisei na bola feio!"  Então pra prevenir isso segue algumas dicas básicas... 


Seja verdadeiro... Isso mesmo que você leu!
Sabe a tal da intuição feminina? Funciona à beça. Nada de declarar amor imortal se você não sabe se ele dura até segunda-feira, ou paixão à primeira vista se não foi isso o que aconteceu.

E também não diga que ela é a cara da Ana Paula Arósio se não for. Pior ainda é tentar passar por quem você não é. Embora nem sempre detectemos esse tipo de mentira, a falsidade incomoda e nos deixa alertas e arredias.


Sem alarme . Certo, eu sei que você chamar a atenção. A não ser que seja naturalmente exuberante, tente fazê-lo discretamente. olhares, comentários, gestos gentis, sua presença silenciosa porém concreta, tudo isso funciona mais do que aquele tipo que fala muito, conta piadas, declara bravatas e acaba virando um bobo da corte. ( ou seja , o chato da vez)

Não é à toa que os tipos preferidos de heróis de filmes são sempre misteriosos e calados. Não importa se ela prefere Bogart, Antonio Banderas ou Richard Gere —  todos (pelo menos nos filmes) falam pouco. Ah! E o mais importante: "jamais desistem na primeira ou segunda vez..."
A lista de gestos que podem fazê-lo ser notado por essa característica é imensa. E muda conforme a situação. Porém, algumas atitudes, até corriqueiras, são infalíveis, e podem ser facilmente incorporadas.

Essas coisas funcionam assim: Agradam Sempre. Se você não fizer, pode até ser que ela não se dê conta. Porém, se fizer, esteja certo de que  vai ser percebido como alguém diferente, melhor, mais agradável, mais... bonito —  por que não? E, finalmente, quem sabe também o mais perfeito!

Xero >.<

Fonte: Amante Elegante

2 comentários:

  1. Olá ^^
    Legal seu post , embora eu nunca tenha confiado muito nesses ´´ manuais de relacionamentos `` na verdade eu creio que tudo se resolve com sinceridade e conversa como você disse no primeiro item . .. porém esse negócio de relacionar o namorado com astros de cinema não dá muito certo não , esse tipo de coisa seria mais aquela fantasia que cada uma guarda pra si mesma e talvez nunca mude independente de ter ou não um namorado . . . .

    abraços o/

    Tem post novo lá no blog , que tal dar uma conferida ? Deixem suas opiniões nos comentários ok ?
    Retribuo seguidores e comentários , só deixar avisado u.u

    http://papeldecerejeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais foi como falei no inicio! Dizer a verdade ja é o suficiente... Xero volte sempre flor!

      Excluir

E Então!!!