segunda-feira, 29 de julho de 2013

15 Coisas Estranhas que Vocês não Sabem Sobre Mim! O-O

Oi Lindos Lindos....
Hoje é dia de "Desafio da Semanal de Blogueiras" \o/
Algumas pessoas sabem essas minhas estranhezas... Mais agora vou compartilharas com vocês!!


1- Qual apelido que apenas sua família te chama?
Vichi! Depende de quem chama minha irmã mim chama de dedinho, minha tia mim chama de dandan cada um pior que outro... kkkkkk....
2- Qual hábito estranho que você tem?
Tomar cafe com achocolatado e leite em pó!  Meus amigos diz que é nojento!!! 
3- Você tem alguma fobia estranha?
Não que lembre!

4- Qual música que você canta em voz alta?
Muitas.... mas a minha preferida é "Eu estou contigo" de JA 
5- Qual mania dos outros te irrita?
Falar triscando, mim irrita muito já estou escultando não precisa ficar mim triscando o tempo todo né! 
6- Quando você está nervosa qual hábito pratica?
Morde os lábios... Ou meche no cabelo.
7- Qual lado da cama você dorme?
Direito... Mania de dormi perto da parede, não mim pergunte por que.
8- Qual foi o seu primeiro bicho que pelúcia? E o nome dele?
Um ursinho que amava chamado Tede!!!  >.< 
9- O que você sempre pede no starbucks?
Não tenho preferencia....
10- Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?
Dormi sem maquiagem.... Sempre chego da facu e caio na cama!
11- Que lado você fica no chuveiro?
Caraca! kkkkkkkkk gente não faço a minima ideia nem sabia que tinha lado
12- Você tem habilidades estranhas com o corpo?
Não que tenha descoberto ainda.
13- Qual fast food você sempre come?
Não sou muito de comer em fast food =/ 
14- Qual é a frase de exclamação que você sempre fala?
Mentira! ou Desculpa ae!
15- Na hora de dormir, o que você veste?
Meu short doll de pinguim!!!! Tenho ele a um seculo, gosto por que e levinho o short as partes do lado são abertas kkkkk... Mesmo no frio  uso ele.  
Espero que tenham gostado....
Xero >.<

4 comentários:

  1. realmente tomar cafe com achocolatado e leite em pó é beeem estranho rsrsrs adorei suas respostas!

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ri muito com
    Falar triscando, mim irrita muito já estou escultando não precisa ficar mim triscando o tempo todo né!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk mais diga ai se não chato isso!

      Excluir

E Então!!!