segunda-feira, 1 de julho de 2013

Sortuda da Vez...

Oi Lindos..... 

Primeiramente mim desculpem por não ter postado antes, pois estava viajando e só agora que tive tempo para postar, mil desculpas mesmo!!!!!!

Mas vamos a ganhadora..... 
Bem, eu uso o aplicativo SorteiosPT, pois acho bastante fácil. Já falei dele para vocês no em outro post de sorteio aqui!!!!!

Voltando ao que interessa.... Nossa ganhadora foi..... 



Parabéns Laís Fernanda entraremos em contado contigo via Email!!! Se em ate 48 horas não tiver retorna da parte da vencedora então realizaremos novo sorteio....

Obrigada a todas 82 participantes e Fiquem de olho pois vem muitos outros sorteios por ai.....

Xero >.<

Um comentário:

  1. Olá, Deus te abençoe, o post esta ótimo, o seu blog é lindo sucesso, já estou te seguindo. Aguardando retribuição. ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UM SORTEIO NO MEU BLOG, DE 1000 SEGUIDORES ERA A MINHA META COM 1000 SEGUIDORES EU FAZIA UM SORTEIO, E AGRADEÇO A DEUS E A VOCÊ QUE MIM SEGUE E AQUELES QUE VÃO MIM SEGUIRCurta e participe do meu blog, fan Page, twitter, instragam e canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

E Então!!!