quarta-feira, 5 de junho de 2013

Isso é o que Te Faz Bonita?

Oi Lindos... O que é beleza???


Quando se trata de beleza, muitos de nós se sentem "inseguros". E os rapazes têm razão em dizer que a beleza é mais do que a pele coberta, que"não precisa de maquiagem para ser bonita". Mas então eu começo a ficar confusa quando os caras dizem "A maneira que você virar o cabelo fica lindo ". É isso também o que faz alguém bonita?
Mas o que acontece se você perder o seu cabelo? E estou autorizado a sorrir em nenhum outro lugar além da terra?

Nosso mundo está cheio de mensagens confusas sobre a beleza, o que é e como podemos buscá-la. Beleza tornou-se uma mercadoria valiosa e vamos tentar de tudo para ficar mais bonita.
Então, o que realmente faz você Bonita?
De acordo com Deus, o que o faz bonito é o "eu interior", um "espírito manso e tranqüilo". Aos olhos de Deus, a beleza interior é mais importante do que beleza exterior. A maneira de realmente "iluminar o mundo" não é lançando seu cabelo ou sorrindo para o chão, mas através do desenvolvimento de seu eu interior.
Não só a beleza interior deter mais valor para Deus, mas a beleza interior não desaparece com a idade. Nos obcecar sobre a forma como a nossa pele é clara, mas um dia nossos rostos serão alinhados e enrugada. Nós trabalhamos duro para ter o cabelo perfeito, mas um dia ele vai ser cinza e magro. Mas a esperança do céu que temos em Jesus significa que a beleza vem de um espírito manso e tranqüilo é a beleza do significado eterno, que não se desvanece.
Assim, sempre que você passar algum tempo pensando em sua aparência física, porque não se comprometer com um esforço paralelo para melhorar a sua beleza interior? Talvez na próxima vez que você ler um capítulo de uma revista de moda ou fitness, você poderia então ler um capítulo da Bíblia ou de um livro cristão. Ou depois de ter terminado o seu momento de beleza, possa fazer algo mais. E toda manhã quando você se olha no espelho para verificar a sua aparência exterior, Examine o que está em sua consciência, o que está em seu coração. Em seguida, decidir qual é o foco de seu dia será: o cabelo, a pele, ou a pessoa de dentro?
Não estou jugando ou criticando ninguém, só quero que vejam alem da beleza exterior...  Pois isso sim é o que vai torná-la Bonita.
Xero >.<

5 comentários:

  1. As vezes ficamos tão reféns dos julgamentos do belo x feio, que esquecemos disso mesmo que você falou: cuidar do nosso interior.

    http://umpouco-demundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho assim que quando estamos confiantes e felizes, e olhamos no espelho aquilo reflete para dentro de nós de uma forma positiva, e isso aumento o "eu interior" deixando ele mais bonito, como se fosse um ciclo. Acho que não vai entender kkk
    Bjs
    http://everyday--things.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entende sim gata! O que você quer dizer que ao olhar no espelho e sentir bem e reflexo do seu bem estar interior!!! >.<

      Excluir
  3. Acredito que isso vai sendo incorporado com a maturidade. A gente vai aprendendo o que valorizar! ;)

    Ótimo post!
    Um beijo!
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o seu blog,
    Estou seguindo e seu puder me segue.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

E Então!!!