sexta-feira, 28 de junho de 2013

Desafio Semanal: Me conhecendo melhor!!!! =D

Oi Lindos!!!!

O post de hoje reuni 2 coisas que amo os Desafios Semanal de Blogueiras e  responder a Tag. \o/
Bem gostei muito desse pós é uma forma de vocês mim conhecerem mais e eu conhecer mais das meninas que fazem parte do Desafio semanal de blogueiras...

Então, vamos ao que interessa!!!



 1- Qual o seu nome?
Danyella Karvalho

2- Quantos anos você tem?

24 aninhos... kkkk

3- Você namora? Se sim a quanto tempo?

Sim, a 10 meses quase um ano ^^

4- Qual sua profissão? Estuda? O que?

Sou Técnica em eletrotécnica  e atualmente estou cursando o 5° período de Administração Pública.

5- Por que escolheu este nome para o canal e pro Blog?

Acho que sou bem clichê na maioria dos momentos em minha vida, por isso escolhe este nome.

6- Tem tatuagem? Qual o significado? Se arrepende?

Não mesmo. mas nada contra quem só não tenho coragem o suficiente pra fazer uma.



7- Você tem irmãos?

Sim, uma casal mais velho que eu.

8- Você já morou ou gostaria de morar fora do Brasil?

Nunca morei fora, mas também não tenho vontade de morar gosto muito do Brasil prefiro ir só a passeio ;)

9- Por que decidiu criar seu canal e o Blog?

Para ter um espaço pra minhas clichêsices kkkkk

10- Qual a parte do corpo que você mais gosta?

Meu cabelo. Creio que ele falo muito sobre mim, mesmo estando liso ou cachado!!!

11- Qual o seu pior defeito?

kkkkkkkkkkkkk tenho vários, mas acho que ser tão calada é um dos piores 

12- Qual sua maior qualidade?

Minha Sinceridade. Que pode ate chegar a ser um defeito as vezes...

13- Quando você faz aniversario e qual o seu signo?

15 de outubro. Libras, apesar de não acreditar muito nisso. 

14- Que frase te define?

"Sou o que Sou, Não o que Dizem." Muitas pessoas ainda jugam os outros sem nem o conhecerem. 

15- Qual o seu objetivo na vida? Pretende ter filhos? Casar?

Ser Feliz com meus objetivos. Quero casar sim e ter uma filho de preferencia homem mais isso ai é com Deus.

É isso... Espero que tenham gostado!!!
Xero >.<


Ps.: Não esqueçam de participarem "Sorteio" que ta rolando.

5 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Vim dar uma conferida nos posts e quero aproveitar para convidar você a participar de um sorteio exclusivo para blogueiras lá no meu blog:
    http://www.acessoriopheeno.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-exclusivo-para-blogueiras.html

    E tem sorteio para suas leitoras também!
    http://www.acessoriopheeno.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-de-junho-julho.html

    Venham me visitar!!

    =)***
    Ana
    Acessório Pheeno

    ResponderExcluir
  2. Tags são tudo de bom não são? Adoro conhecer melhor a blogueira. Sério que você tem 24 anos? Daria bem menos, que genética abençoada ein? rs. E tens razão em encontrar no cabelo a parte do corpo que mais lhe agrada pois eles são lindo, amei os cachos. Gostei bastante de te conhecer melhor haha.

    Beijos!

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nem parece que tem 24 anos! Adorei seu blog, tão lindinho <33 Adorei te conhecer mais um pouco!

    Também sou do desafio semanal das blogueiras e também respondi a tag, confira aqui: http://costurologovisto.blogspot.com.br/2013/06/tag-me-conhecendo-melhor.html

    Participe também do sorteio que tá tendo no blog, acho que você vai adorar <3 http://costurologovisto.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-com-oasap-legging-galaxy-print.html

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com a Dayane não parece que você tem 24 anos, parece muito mais jovem. E isso é ótimo né, sempre rostinho de jovem kkkkk.
    Somos muito xarás nome, aniversário no mesmo mês kk. Gostei de te conhecer melhor e mal espero para ver você participando de mais desafios la do grupo.
    Beijos, pedaços da felicidade!

    ResponderExcluir

E Então!!!