domingo, 19 de maio de 2013

Você é o que você vesti????

Oi lindos... Mil desculpas pela demora mais estou um pouco apertada na Facu, Fim de período saber come é... Então...


Ja parou pra pensar que A roupa pode dizer muito sobre uma pessoa. As roupas certas ou erradas podem afetar a confiança e mudança de uma pessoa como as outras pessoas vê-los tão bem. Na verdade, você não tem sequer parar pra entender como isso funciona. Basta dar uma olhada ao redor da próxima vez que você está em um shopping center. 


O que as pessoas estão usando? Como é que eles se parecem? O que eles estão tentando 'dizer', vestindo o que eles fazem? Acredito que todos nós usamos roupas que dizem algo sobre nós mesmos. As roupas são a versão fora do nosso eu interior. Deixe-me dar alguns exemplos. O cara que veste a t-shirt com uma piada sobre ele, está a tentar dizer-lhe que ele é um homem engraçado.A menina que veste a camisa com "Sneaky Sound System 'em que está a tentar dizer-lhe que ela é a música. Muito simples né... 




Mas o que dizer das pessoas que usam muita roupa preta e pesada maquiagem preta? E aqueles que não usam muitas roupas? E sobre os caras que passam horas para escolher a camisa certa para combinar com os sapatos, ou a garota que só usa jeans simples e uma t-shirt. Eu acredito que todas essas pessoas estão tentando dizer alguma coisa. Talvez alguns deles estão tentando dizer: "Eu sou parte de uma subcultura goth", o que lhe dá uma indicação de que seu sistema de crenças. Mesmo pode ser verdade para o cristão que usa uma T-Shirt 'de São Harry Acampamento da Juventude 05'. 


Nós todos sabemos de pessoas que usam roupas provocantes que são ou que dizem "Eu não sou apenas uma pessoa normal e eu quero a sua atenção", ou "eu sou inseguro e espero que mim vestindo assim você vai pensar que eu sou cool". De qualquer forma, todos nós estamos tentando dizer alguma coisa com as roupas que vestimos. 



você?Talvez você nem sequer pensar sobre as roupas que você vestir. Talvez você tenha mais de um "tudo o que está no armário" tipo de pessoa.Talvez sim, mas eu acho que você pensou um pouco sobre as roupas que você comprou quando leu os primeiros parágrafos. Seja como for, da próxima vez que você usar algo, pensa um  pouco sobre o que você está tentando dizer e o que as roupas no seu armário diz sobre você? E não importa o que você veste, lembre-se -. "Homem jugam por fora, mas o Senhor conhece o coração" Não importa o que você tenta dizer do lado de fora, e sim realmente o que está dentro que é importante e, no final, é o que realmente define você .

Xero >.<

2 comentários:

  1. As roupas são uma parte que reflete o que somos, muitos a usam para ressaltar ideias ou apenas para atrair olhares, no final de tudo acho que o que queremos é nos destacar no meio da multidão.

    Obrigada por visitar o UPDM, BJUS!

    ResponderExcluir

E Então!!!