sexta-feira, 10 de maio de 2013

Não se Preocupe Criança! ^-^

Sabe, á medida que crescemos , sonhos de infância podem ser quebrados. Onde é que vamos voltar quando a vida fica estressante????


Pode não parecer mais o poster de hoje é sobre música. É isso mesmo que você leu Musica, vou começar assim vocês entenderam melhor.

"Não se Preocupe Criança", ou melhor "Don´t You Worry Child" é uma musica de Swedish House Mafia. O vídeo desta música apresenta imagens registradas pelo seu desempenho. A partir de hoje, o vídeo tem mais de 90 milhões de visualizações no YouTube. É uma musica tão pulsante que é bem difícil de esquecer.


Mas você já parou para pensar sobre a letra da musica?  A canção começa com o compositor olhando para trás para um momento "feliz" quando, como um jovem rapaz, ele era o "rei" do mundo, em um "trono de ouro".
"Houve um tempo, eu costumava olhar nos olhos de meu pai
Em um lar feliz, eu era um rei que tinha um trono de ouro
Aqueles dias se foram, agora as memórias estão na parede
Eu ouço os sons dos lugares onde eu nasci"

A infâncias muitas vezes pode ser assim. Você é jovem, segura, amada, despreocupada e feliz. Lembra-se?
No entanto, para o compositor, "aqueles dias se foram", as coisas têm "tudo mudou". Para o seu coração foi partido por seu primeiro amor. E no desespero, ele encontra conforto nas palavras de seus pais: "Não se preocupe, não se preocupe, filho. Veja o céu tem um plano para você. "
"...É aí que eu tive pela primeira vez meu coração partido
Eu ainda me lembro como tudo mudou
Meu pai disse:
Não se preocupe, não se preocupe criança
Veja, os céus tem um plano pra você."

O que o compositor descreve na musica  é exatamente a verdade. Quanto mais velhos ficamos, mais vivemos, e o mais provável é ter nossos corações partidos, sonhos destruídos e as relações tensas.

Porem o que você faz quando estas realidades acontecem? Onde você busca o conforto? É o conselho de algum parente ou amigo?

Se você é cristã percebera que o trecho "Não se preocupe, não se preocupe, filho. Veja o céu tem um plano para você " tem um, significado mais profundo do que a Swedish House Mafia perceber. Pois temos um Pai Celestial, o verdadeiro Rei do mundo, que nos convida a vir a ele com todos os nossos problemas e preocupações.

Então, da próxima vez que o seu coração estiver quebrado, seus sonhos destruídos ou relações tensas, lembre-se " Deus tem um plano pra sua Vida."

Xero >.<

2 comentários:

  1. Adoro ver letras de músicas, mas essa eu nunca tinha visto, e realmente, me surpreendi!
    Adorei a mensagem que a música passa!

    ResponderExcluir

E Então!!!