sexta-feira, 3 de maio de 2013

Não sai da cabeça...♪♫

Oi Lindos Lindos...

Que tal falarmos de musicas???

Bem, resolve hoje compartilhar com vocês neste poster as musicas que fizeram da minha cabeça no mês de Abril. Vamos la...

Mesmo sem entender ( Thalles Roberto)

Essa musica fala muito ao meu coração, muitas vezes é como se tivesse sido escrita especialmente para mim cada palavra, cada frase, cada estrofe mim lembra algo... 


"E Deus, porque sou tão pequenino assim
Vou ficar quietinho aqui no seu colo esperando o tempo, certo de tudo
Porque eu sei que vais cuidar de mim e o seu melhor está por vir
Eu sei que es o melhor pra,
mesmo sem entender"

Oração ( Banda mais Bonita da Cidade)

Sou apaixonada por ela *-* é muito Fofo. É uma musica bastante simples mais ao mesmo tempo super romântica. Que faço  questão de esta no meu casamento quando este dia chegar!!! 

"Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa... 
Cabe nos dois... Cabe esta Oração"



Vaidade ( Heloísa Rosa)

Não sou muito fã de Heloísa Rosa, mais desde quando escultei esta musica não consigo para de cantá-la mais...

"Busco na vida tantas coisas
Que nem sei por que razão
Eu fortaleço minha vontade pra que tudo aconteça
do meu jeito."


 When You Come Back ( JJ Heller)


A unica internacional!!! Escultei esta musica num poste de "Temporada das Flores" e mim apaixonei, desde então ela não sai da minha cabeça. Nunca tinha ouvido falar de JJ Heller mais  esta se tornando uma das minhas preferidas...

"I don't know when you'll take me home to paradise with you

The day when I will finally be free
Oh the day when you come back for me."


Espero que tenham gostado delas tanto quando eu...

Xero >.<

4 comentários:

  1. Oi flor!!!Adorei os vídeos!!!
    Te seguindo aqui!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gosto também dessa música do Thalles...Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Danyella, encontrei o link de seu blog num grupo que eu participo.
    Vim conhecê-lo e já o sigo.
    Vou dar uma conferida nos vídeos.

    Um beijo, te espero no A Moda In Foco

    ResponderExcluir

E Então!!!