segunda-feira, 27 de maio de 2013

Hoje "Eu" Cultuei assim!!!!

Oi Lindos Lindos....

Bem hoje era culto de mocidade la na igreja,  tava pensando em usar minha saia longa que amo, mas para minha tristeza, hoje estava chovendo e meus planos foram frustados.... =/

Então resolve por alguma básico, mais não muito.


Resolve usar um clássico branco e preto.... Porem meu vestido não era basicamente branco e sim champanhe.

Esse é o tipo modelo de vestido que amo pós marca a cintura e valoriza os quadris, ele foi feito por minha costureira pra virada do ano, junto usei meu sapatinho preto da Azaleia que amo e minha bolsa de paetê da Sacoles que um luxo...


Sim! Não podia deixar de falar do esmalte né, que é uma cromado sperial muito Fofo que amo de paixão.

Xero >.< 

Ps.: As primeiras fotos a qualidade ficou péssima por isso estão preta e branca.

Um comentário:

  1. Oii seu look ficou lindo, gostei do esmalte também.
    Seguindo aqui.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    http://www.facebook.com/MoranguinhuEMake?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir

E Então!!!