segunda-feira, 20 de maio de 2013

Hoje Eu Cultuei Assim!!!!

OI.... Lindos Lindos *-*

Bem eu minha irmã estávamos passeando pelo mundo da internet e achemos uma postagem muito legal em um blog, uma garota cristã postando o seu look que tinha ido para o culto. O que achei muito uma ideia maravilhosa, afinal muitas garotas postam seus looks e por que não mostra como você esta indo adorar a Deus... 
Vamos la então...


 Bem usei hoje uma segunda pele branca gola alta e mangas curtas com um  vestido rodadinho tomara que cai branco (presente de minha miguxa Crys), junto com um cinto vermelho da KeepNaipe, escarpam vermelho também da Via Marte que adoro e bolsa de mão slim da Sacoles.


Ha! Não poderia esquecer das minhas unhas né! afinal também fazem parte do look, então como vocês podem percebe em uma temos vaquinhas e outras porquinhos, digamos que servi de cobaia sábado pra minha miga Crys fazer uns tutorias para seu blog, então se quiserem aprender a fazer igual na unhas de vocês da uma passadinha no blog dela Mudando de Look. 

Espero que tenham gostado...
Xero >.<

Ps.: Desculpa a qualidade das fotos...

3 comentários:

  1. ficou show tuas unhas hein?
    seguindo teu blog segue o meu tbm?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei

    entreamigastips.blogspot.com.br - VISITE O BLOG, TUDO SOBRE O UNIVERSO FEMININO!

    beijão

    ResponderExcluir

E Então!!!