segunda-feira, 15 de abril de 2013

Tag: Conhecendo um pouco mais...

Oi....


Hoje quando abri meu Email fiquei de boca aberta, e continuo ate agora kkkk...
Bem ele dizia que eu tinha sido indicada para responder uma TAG. Mas que Tag?

Funciona assim gente...

* Devo falar 11 coisas sobre mim.
* Responder 11 perguntas.
* Indicar 10 blogs e todos devem ter menos de 200 seguidores, para ajudar na divulgação deles.

Então não é um máximo? E devo isso a uma gatinha muito fofa a "Janaina Borges". Muito obrigada Linda >.<

Vamos a brincadeira...

Conhecendo um pouco mais de...
Danyella Karvalho  

1- Sou Dany Karvalho, tenho 26 aninhos. Nascida e criada em Arapiraca / AL 


2- Técnica em eletrotécnica formada pelo IFAL, Cursando 8° período de Administração Pública na UFAL.

3 -  Sou Cristã protestante da Assembleia de Deus, desde quando nasce e vou morrer sendo kkkk...

4- Amo esmalte tenho um monte, louca por bolsa ( novidade isso kkkk) e não vivo sem maquiagem...

5- Sou bastante calada, só falo quando necessário e com quem conheço mesmo... Por isso algumas pessoas mim acham metida.

6- Moro com meus pais, tenho irmão e irmã ja casados e um sobrinho muito gostoso *-*

7- Tenho 1,56 m e peso 46 kg

8- Namoro a  02anos, as vezes ele é um chato mas gosto muito dele <3

9- Sou super chata as vezes, principalmente quando bagunçam minhas coisas. O-O

10- Tenho 2 melhores amigos Crys e Rafael, meus chatos prediletos.

11- Adoro andar de havaiana, apesar da minha mãe sempre reclamar...      

Perguntas:

1. Um sonho? 
Fazer Engenharia Elétrica

2. Uma coisa que não goste? 
Mentira

3. Uma desilusão?
Ser enganada por alguém que confio muito.

4. Que faria se lhe saísse o Euromilhões? 
Ajudaria minha família. E as pessoas que mais precisão, sempre quis fazer algo assim porem nunca tive como. 

5. Prato favorito? 
Macarronada!!! 

6. Um desafio? 
Alcançar meus objetivos.

7. O que a deixa feliz? 
Ver quem eu gosto sorrir!

8. Se o mundo acabasse agora, o que faria? 
Pedéria misericórdia a Deus sobre minha vida!

9. Um desejo? 
Dar tudo de bom pra minha mamusca

10. Uma tortura? 
Ouvir carrocel!!! Serio, aquilo é muito chato.

11. Uma viagem dos sonhos? 
Paris! Cidade luz, amor aiai...

Blogues Indicados...











É isso gatinhas... Espero que tenham gostado!

Não esqueçam de participar do nosso sorteio!

Xero >.<





8 comentários:

  1. awn que fofo,é sempre bom conhecer mais sobre as blogueiras,eu amo responder tag's ,só pra mostrar um pouquinho mais de mim haha

    beijinho ;*

    meuqueridodiariofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!!
    Ótima tag!!!
    O My Petit está atualizado, venha conferir!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  3. Adoramos o seu post,maravilhoso.
    Desejamos a você uma ótima terça feira.
    Beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. que legal o #tang
    beijos , seguindo
    http://d-ocelembranca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal, é sempre otimo conhecer mais sobre as blogueiras!
    Estou te seguindo!
    cafecomdoideira.com

    ResponderExcluir
  6. Legal flor bjs
    http://cupcakescoloridoscc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela tag =D
    E vc nao parece ter 24 anos, parece beeem mais nova!

    bjoos
    milkandchoc.blogspot.com

    ResponderExcluir

E Então!!!