segunda-feira, 11 de março de 2013

Toda garota deve ter um amigo Homem!!

OI!!!!!
Sabi, já ouvi muito as pessoas falarem que não existe amizade realmente entre um home e um mulher, coisa que sinceramente pra mim não passa de puro machismo e preconceito que existe nessa sociedade que vivemos hoje. 
Não é porque só ando com um garoto que estou afim dele, ou ele de mim, ou que ele seja gey como muitas pessoas jugam assim. O que acho ridículo ... Mais voltando o assunto.

 4 motivos para você ter um amigo homem:

Ele sempre vai te falar a verdade. Como o quanto você esta realmente feia kkkk
Companheirismo puro. Ate nos momentos piores.
Conselhos verdadeiros, e não apenas palavras ao vento.
Nunca vai roubar seu namorado! kkkk



Não falo isso só por falar, mais sim Pode se dizer que minha experiencia própria, vou explicar pra vocês. No meu ensino médio mudei de escola, mudança mito radical mesmo pois era em outra cidade, chegando fiquei muito amiga de 2 garotas no 1° ano só quelas reprovaram e saíram da escola resumindo fiquei só no 2° ano =/ com isso passei a fazer trabalho com um menino la o Raffa, para os mais chegados como eu RR ou "insuportável" kkkk...  gente passou andar muito junto aparte dai, e saíram muitas conversas também. Aprende muitas coisas com ele, e desaprende também kkkk... Afinal pra amigo também é pra isso. 

Bem hoje estou na faculdade já a 2 anos e ele também  mas em  Aracaju. Mesmo assim nossa amizade é a mesmo ate as pertubações kkkk... Ou seja temos 6 anos de amizade e ninguém quer pegar ninguém ta sociedade.

Espero que tenham gostado!!
Xero >.<

4 comentários:

  1. Aa eu tenho um amigo homem.. É tipo assim, ele me entende e dá concelhos.. Diz o que os garotos acham da "moda" das garotas, assim facilitando eu arrumar um look. É muito bom mesmo ter um amigo homem.

    ResponderExcluir
  2. Me surpreendendo na aula de Programação Imperativa, com essa custela que escreve sobre o pvo e num avisa!! kkkkk

    ResponderExcluir

E Então!!!