sexta-feira, 22 de março de 2013

O cabelo da vez!!!!

Oiiii Pessoas Lindas!



Vocês com certeza já devem ter reparados que os cachos é a cabelo do momento né.  Então depois de algumas famosas revelares seus cachos na TV  podemos reparar que as meninas começaram aos poucos se desprenderem e mostra realmente sua verdadeira beleza. Não entendo porque muitas meninas tem pavor dos lindos cachinhos...

Certo que bem mais fácil você possui um cabelo super liso do que um cachado, eu mesma já tive a fase lisa na minha vida kkkk, mas nunca usei química meu negocio era mesmo escova e chapinha foi no período do meu 2° ano. Apesar de ter passado muito tempo com ele liso nunca pensei em tirar realmente meus cachos.



A maioria das meninas que não gostam dos seus cachinhos é pelo simples motivo de não saber lidar com eles, mas para alegria de todas tem umas gatinhas mandando muito bem nas dicas para cabelos cachados e vou citar a minhas preferida pra vocês. *_*



Rayza Nicácio

Essa gatinha manda muito, ela compartilha dicas são maravilhosas através do seu canal no yotube, Fanpag e Twitter, mostrando como pentear seus cachos,  produtos que realmente fazem efeito, penteados, cortes e muito mais... Vale muito apena da uma olhadinha nela, garanto que vão se apaixonar por ela como eu >.<  





E ela ainda dar super dicas de estilo também...


Vale muito apena conhece-la!!!

Sim! E antes de encerrar o poste neste mês a capricho se dedicara a uma matéria especifica para cachos a: "Tenha orgulho dos seus cachos". Então fiquem de olho ta...

Xero >.< 

6 comentários:

  1. Adorei <33
    Que tal dar uma passadinha por lá ?
    http://www.derepentenaotemidade.com/ beijos !

    ResponderExcluir
  2. Acho cabelo cacheado MUITO lindo.
    Beijos! =***
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii, meu cabelo é meio indeciso quanto a forma dele kkk é meio ondulado...
    Mas acho lindo quem tem o cabelo cacheado assim e bem tratado

    Seguindo aqui
    Se der, dá uma passadinha la no meu blog:
    http://milkandchoc.blogspot.com
    bjoos =)

    ResponderExcluir

E Então!!!