segunda-feira, 4 de março de 2013

"Follow Me To" ( Me Siga Para)

Ola amores!!!!!
Março o mês das mulheres...  \o/

Faz tempo bom que não posto, mais vou vê se volto ao normal neste mês. Como estamos no mês considerado das mulheres resolve fazer uns posteis relacionados a nos é claro né!

E para começo irei falar de um fotógrafo que esta dando o que falar no mundo da web. Ai você mim pergunta: Mais você não ia falar sobre as mulheres? É exatamente isso meu povo lindo presta atenção..

O fotografo Murad Osmann teve o prazer de acompanhar sua linda namorada Nataly em uma volta ao mundo. Sendo o suficiente para ele documentar todas as imagens dessa viagem linda em uma serie que ele a titulou de "Follow Me To" ( Me Siga Para). As imagens captura seu ponto de vista, revelando apenas a volta de sua namorada enquanto ela o leva pela mão ao redor das belas paisagens exóticas. 


É cada imagem mais linda do que a outra... Com destinos deslumbrantes que vale muito apena olhar e admirar cada um deles, ja que não temos como viajar o quanto gostaríamos de fazer, mas podemos viver um pouquinho acompanhando Nataly e Murad, em sua viagem através do Instagran dele...

São muito Fofos ....






Espero que tenham gostado!!! 

Xero ^^

Via: My Modern Metropolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E Então!!!