segunda-feira, 25 de março de 2013

"Confissões de uma Ex.!"


Oi lindos!!! O que acham de mergulhar em  "Confissões de uma Ex"?



Tinha este livro a um bom tempo perdido na estante de meu quarto, minha irmã que o comprou e nos últimos dias passeando pela net vi um pouco sobre ele decidi  lê. Então...

"Trata-se da historia de Emma  uma jornalista de 31 anos que trabalha em uma revista para noivas, mora em NY e namora Derick há 2 anos. Isso até Derick arranjar um emprego em Los Angeles e se mudar, da noite para o dia. Aí Emma chora, entra em crise, se acha gorda, acha o emprego uma droga e tudo mais. Aquela coisa de quem toma um pé na bunda, né?

Além disso tem a história da mãe dela estar planejando seu terceiro casamento e Emma estar disputando uma promoção com uma “amiga” de trabalho. Claro que como toda personagem desse tipo de livro, a moça é toda atrapalhada e faz umas burradas que não dá pra acreditar.


Ela conta com o apoio de Alyssa (uma advogada com namoro estável) e Jade (uma produtora de moda solteira-pega-todos) e acaba arrumando sua vida, emagrecendo, voltando a escrever seu romance (que estava parado em toda a sua “era Derick) e ficando feliz com si mesma."

É logica que como todo livro ela acaba encontrando um namorado perfeito né!!! kkkk apesar de ser um pouco bobo, é  bem divertido para se lê... *_* Vale apena...
Xero >.<
Via: Frutico 





10 comentários:

  1. Deve ser bem legal o livro!!

    To seguindo, adorei o blog :)

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal sim linda!!!
      Obrigada por seguir
      Xero >.<

      Excluir
  2. Gostei da dica,Dany! Parece a fórmula da boa e velha comédia romântica que a mulherada adora, né?rs
    Te seguindo.
    Bjs,
    Milla
    http://futilidadeinutilidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! *-*
      Verdade mesmo toda mulher adora...
      Obrigada por seguir.

      Xero >.<

      Excluir
  3. awwn amei a resenha *-* com certeza vou procurar esse livro pra ler haha
    beijo ;*

    meuqueridodiariofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Apesar do que dizem, eu adoro ler e assistir esses filmes estilo comedia romântica! Sei lá, mas eu me divirto e torço tanto pelos personagens, que se eu tiver de mau humor ou com problemas, eu melhoro na hora! Filmes/livros assim sempre despertam uma esperança que tá na fundo sobre a nossa vida (pelo menos comigo é assim).
    Adorei a dica! Nunca tinha ouvido falar do livro mas entrou para minha whishlist :]

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem sou assim viajo total nas historias...
      Que bom que gostou da dica >.<

      Xero

      Excluir
  5. Oi flor tudo bom...
    adorei o seu blog , pretendo continuar seguindo!
    passa la no meu cantinho e faz uma visitinha , se gostar e so seguir e curti as dicas do :
    vicio-demenina@gmai.com

    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha!!! Obrigada linda.
      Passo sim pode deixar!
      Xero >.<

      Excluir

E Então!!!