sábado, 23 de março de 2013

Alice in Waterland

Oi pessoas... Hoje vou falar de umas coisa que gosto muito "Alice". kkkk pois é Alice no pais das maravilhas é  meu conto preferido *-* então vamos ao post

Por a caso vocês já ouviram falar do projeto "Alice in Waterland"? Não!!!! 


É um projeto fotográfico incrível de Alice no País das Maravilhas, mas com o diferencial de que desta vez todas as fotos foram tiradas debaixo d’água ao invés dos ambientes conhecidos do conto de fadas. Estas fotos foram tiradas por Elena Kalis , uma conhecida fotógrafa subaquático que vive nas Bahamas. Em seu site existem milhares de outros “projetos” subaquático.

Então, depois de enfrentar as criaturas e situações mais estranhas do País das maravilhas, Alice terá que vivenciar tudo isso embaixo d'água! 






Num são de tirar o folego de tão fofas!!!

Sim existe também um vídeo onde podemos vê melhor todas as fotos.


Xero >.<

Via: Vale apena esperar

10 comentários:

  1. hah que fofa você *o*
    Super demais esse ensaio néh? Eu queria só o making of dele, sério. Eu adoro Alice, acho fantástica, e tudo o que vem dela me agrada: produtos, roupas, fotos... super demais. Fico até sem ar em ver essas fotos.
    Adorei teu blog, coisa mais fofa *o*
    http://www.valeuapenaesperar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada!!!
      Também adoro muito o seu...
      Volte sempre! >.<
      Xero

      Excluir
  2. Olá, td bem adorei o blog é cheio de estilo e a iniciativa do post achei o maximo,me segue e farei questão de retribuir.

    Curtam minha pagina no facebook
    http://www.facebook.com/pages/Futuro-Vintage/418081681603394
    e divirtam-se com o blog futuro vintage

    http://futurovintage1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá linda...o titulo do blog é mto original..assim como o post...
    Seu blog olhando de inicio parece ser bem interessante...

    Estou seguindo..se quiser dar uma olhadinha no meu e seguir tbm...estou no começinho do meu!

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    Beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gatinha!!
      Olho sim com certeza..
      Volte sempre ta >.<
      Xero

      Excluir
  4. Que legal! Eu não conhecia esse projeto. Amei! Nunca fui muito fã da Alice, não é uma das minhas favoritas, mas gosto bastante. No terceiro ano cada sala do terceiro tinha que fazer um teatro sobre física, e teve uma das turmas que fez "Alice no País da Física", ficou demais.
    Acho super interessante essas "adaptações" de clássicos, sejam em filmes ou fotos, é super legal ver uma história que você conhece e gosta de uma outra forma.
    Amei as fotos! Mas será que não falta muito o fôlego debaixo da água? D: Eu não aguentaria fazer as poses debaixo d'água, haha.

    Beijos, Flá. { http://pequenascoisaas.blogspot.com.br/ }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e sim muito boas as adaptações feitas...
      Acho que deve ter faltado folego sim viu!!!

      Volte sempre.. >.<
      Xero

      Excluir
  5. eu tbm adoro Alice
    mto lindo seu blog
    segue tbm?
    http://jehbennett.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E Então!!!