quinta-feira, 1 de novembro de 2012

"Paitê" a Febre do Momento!

Oi Meus Lindos!!!
Faz um bom tempo que num apareço aqui ne, pesso desculpa a todos mais é que estava trabalhando em outra cidade ai estva com o tempo resumido! Mas aparte de hoje terei mais tempo para vocês! >.<
..............................................................................................................................................................

Então, hoje vou falar de uma mania que chegou nos ultimos dias pra ficar mesmo viu!!
Estou falando nada mais do o "PAITÊ", você concerteza ja percebeu que ele esta por tadas as parte que você se viri, em peças completas ou ate mesmo em um simplis detalhe...

Tevi uma peça que mim apaixonei completamente quando vi.
Estava eu assistindo TV quando vi a Claudinha Leite com este lindo short e mim apixonei!!
Na verdade mesmo ele não é feito de Paitê, e sim de pedraria como vocês podem perceber...
Mas eu pensei: "pow ia ficar muito show se fosse feito de Paitê também." Então lembrei eu de uma saia branca que tinha que nunca mais tinha usado, e tivi uma ideia louca que poderia colocar Paitê nela e ficaria legal. Então fiz!!!!! *-*

Então vamos la. Você vai precisar de:
01 tesoura
01 um carritel de linha 
01 agulha
01 peça de roupa antiga ( no meu caso a saia)
30cm de paitê

Coloque o paitê por cima da peça de roupa messa o o tamanho do modelo que você queira, recorte o tecido, e comeci consturando por cima da peça, para ficar um acabamento bem feito na peça escolhida cobre o tecido nos ladinhos para não ficar aparecendo o tecido recortado.

Antes!
  

   








Depois!
Amei!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

E Então!!!