sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Já ouviu Marcela Tais?????

Não! Serio! :0
Bem gente, pra vocês que ainda não ouviram falar de Marcela Tais não sabem o que tão perdendo.
 Então Vou apresenta-la pra vocês!!!


Marcela Tais é uma jovem cantora evangélica de apenas 24 anos, nascida em três lagoas minas Gerais. Cantava na igreja quando criança, com 10 anos estudou musica para tocar saxofone mais desistiu. Aos 16 aninhos passou a cantar sozinha em casa e compor algumas musicas, um dia em uma reunião de amigos na sua casa cantou um de suas musicas "Não tenho um dom" e quando se deu conta todos estavam envolvidos na sua musica, foi ai que se deu conta que o que ela queria mesmo era musica e desde então não parou mais.
 



   Conheço ela a pouquíssimo tempo, mais as letras das musicas são muito lindas e tocantes por isso resolve postar sobre ela pois tenho certeza que vocês vão acabar se apaixonando por essa garota, vale muito a pena garanto. Sem falar também que ela é super estilosa né!!  Podemos descreve-la como: "“Uma mistura de Folk, Reggae, Blues e estilo próprio numa voz marcante, doce e delicada. Músicas com letras poéticas e ao mesmo tempo simples que embalam confiança, otimismo, leveza e fé, de uma forma prática e descomplicada.”

"Segura a minha mão Você terá que me cuidar
É teu meu coração Se você for o meu par
Ninguém gosta de solidão
Mas escolhi te esperar
Fiz uma oração
Pra este dia chegar!"

 Xero!! >.<



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E Então!!!