quinta-feira, 21 de junho de 2012

Regras de Princesas!

Parte:07, Fim.

OI Pessoas Lindas que Amo!
Bem gente hoje vou postar as ultimas Regrinhas para vocês. Espero que tem gostados e quelas ajudem a todos nessa caminhada da Vida!





 #19 Ela reconhece que para TUDO, pode contar com seu PAI!
>>Uma princesa deve ser destemida, determinada, confiante, aventureira e ao mesmo tempo dócil e delicada. É como o mundo diz que uma princesa deve ser. Da maneira de Deus também é assim, mas com algumas diferenças. Como exemplo, sua BASE. A base de uma princesa de acordo com o padrão do mundo está em si mesma.
 A Palavra diz que: “Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR! Jeremias 17:5” Ei, eu sou humana, você é. Todos nós somos, ou seja, Deus simplesmente está dizendo que nós não deveremos confiar em nós mesmos, não devemos confiar na força de nosso braço e sim Naquele que nos fornece a FORÇA que é Deus! Nesse sim, devemos depositar toda a nossa confiança. A Palavra também fala sobre isto:
Os que confiam no SENHOR serão como o monte de 
Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. Salmos 125:1”.
“Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do SENHOR nosso Deus. Salmos 20:7”.
“O SENHOR é bom, ele serve de fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nele. Naum 1:7”.
Então, quando o MEDO vier à tona. CONFIE não em você, mas em seu PAI! Saiba que para TUDO você pode contar com Ele!

 #20 Uma princesa é virtuosa & sua virtude não está na aparência, mas no seu coração! 
>>Que é o Temor a Deus! ♥ “Um dia, ao visitar um asilo, parei no quarto de uma senhora de mais ou menos oitenta e cinco anos”. Ela havia sido uma modelo no passado e em sua cômoda havia uma fotografia dela - de quando era jovem e bonita. Mas, no presente, ela era igual a todas as senhoras idosas do asilo.

 Estava debilitada, enrugada, tinha cabelos brancos e estava em uma cadeira de rodas. Após alguns minu­tos de conversa, tornou-se evidente para mim que ela crescera depositando todo o seu valor na aparência externa. Toda a sua beleza se fora com o tempo, e agora o seu verdadeiro caráter estava sendo desvendado.
 Ela se preocupava, queixava-se e reclamava de tudo. Ficava brava por causa disso e daquilo. Era quase impossível escutar alguma coisa agradável dela! E eu não via a hora de sair de lá. A próxima senhora que visitei era exatamente o oposto. Era tão idosa como a ex-modelo, mas era evidente que durante a sua vida ela havia valorizado mais o seu interior. Ela era doce, agradável e divertida de conversar. Eu poderia ter ficado com ela durante toda à tarde.

Decidi, então, que eu queria viver a minha vida valorizando mais o meu caráter interior do que a beleza externa. Desejei mostrar mais do que uma linda fotografia na cômoda quando ficasse mais velha. Desejei ter um coração puro!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

E Então!!!