quarta-feira, 6 de junho de 2012

Regras de Princesas!!

Parte 06

Meus Raios de Sol! *---* 
Desculpa por nunca mais ter postados algo novo, é que ando meia enrolada na vida mais vou tentar não ficar tão ausente! Então, vamos continuar nossas regrinhas...


#16 Seu SORRISO é contagiante, sua alegria invade os corações!

>>Mesmo em situações ruins, ela dá um jeitinho para sorrir! Você pode estar pensando “aaah Claudiane, sorrir em momentos bons é fácil. mas em difíceis não é nada fácil!” Mas é verdade, não é fácil. Mas isso não te impede de tentar! Jesus sabia que passaríamos por lutas e não foi por acaso que nos deixou esta ilustre lição: “Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. 

Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo”. João 16:33 É possível sim ter paz em meio a lutas e aflições, mas só em Jesus. Ele disse que teremos aflições, problemas, lutas. Mas não disse para desanimarmos, mas pelo contrário, para termos ÂNIMO. Ele não disse para você chorar, mas disse para você SORRIR. Alegre-se, Jesus já venceu o mundo. Tudo é questão de perseverança! Confie, Deus é fiel!


#17 Ela é a Imagem & Semelhança de seu Pai, não só na aparência, mas em todos os seus atos!
>>Seu coração deve ser igual ao dele! Ei princesa, você é a Imagem e Semelhança de Deus. Não deixe que te digam o contrário! Procure sempre mostrar a diferença, mostre Deus em suas atitudes, em seu olhar, na compaixão. No Amor e na paciência. Deus é AMOR (1 João 4:8). Então seus atos devem ser atos de Amor em todos os momentos e em todas as circunstâncias. É isto que Deus espera de nós como filhas amadas.

#18 Ela pode não estar tão feliz, mas sempre arranca um sorriso de alguém!
Quando você está tão bem com Deus, suas atitudes mudam, seu jeito muda. Não porque você quis ou se esforçou demais para que isto aconteça, mas porque você está vivendo em Amor. 
E o Amor é o vínculo da PERFEIÇÃO (Colossenses 3:14), é esse Amor que nos aperfeiçoa e nos diferencia. Quando você estiver passando por uma situação difícil, esse amor entra em ação e consola seu coração. 
É ele quem te faz capaz de responder “Estou bem!”, quando te perguntam “Como vai?”. Não porque você está mentindo, mas dizendo a verdade, que é a Palavra que Jesus disse: “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33” Você estará cumprindo a Palavra tendo bom ânimo e crendo que Deus está no controle, obedecendo assim a Deus!

Xero a Todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E Então!!!