segunda-feira, 7 de maio de 2012

Regras de Princesas!

Parte 2

#4 Suas qualidades são: Temente ao Senhor, é amorosa, transparente, não pensa em si mesma, é confiante & não se abate à toa! 
>Estas são as principais qualidades de uma Princesa. Você pode estar pensando “Ah Fernanda, será difícil encontrar alguém com todas elas!” Pode parecer difícil, mas não é! Todas estas qualidades são encontradas na vida de uma pessoa que tem o Amor de Deus em sua vida. 
Quando o Amor de Deus for o seu alvo e você buscá-lo, consequentemente Deus derramará todas estas qualidades em você, não tudo de uma vez. Mas a cada passo, a cada momento caminhando ao lado de Deus você alcança isto! Eu mesma estou nesta busca, e a cada dia tenho visto os resultados. Apenas obedeça e caminhe com Cristo. Busque, pois quem busca encontra! (Jr 29:13)

 #5 Uma princesa sempre é obediente a seu Pai & cuida das coisas do Reino!
>Uma princesa deve estar por dentro de tudo o que acontece no Reino, afinal é a sua CASA! Ajudar no Reino é uma maneira de honrar o seu Pai. Seja qual for à ordem que Ele deu, seja qual for o ministério que Ele pôs em suas mãos. 
FAÇA! Pois OBEDECER é melhor que sacrificar! Mas não faça com raiva em seu coração, lembre-se que Deus conhece seu coração. Então faça com AMOR & CARINHO!

 #6 Uma princesa nunca tem medo de nada, pois conhece quem seu PAI é & que Ele tem todo PODER! 
>Já ouviu a história daquele menininho, que na escola quando algum “valentão” chega para brigar com ele. Ele estufa o peito & olha para o valentão e diz: “Espera você conhecer meu PAI, Ele não tem medo de você! Ele é maior que você!”?! 
Nessa história devemos ser como o menininho, que quando o “valentão” (o inimigo, lutas, problemas, situações adversas) se levantarem para nos abater não abaixamos a cabeça e choramos com medo, mas nos erguemos, estufamos o peito. Olhamos para ele e dizemos: “ah é?! Você mexeu com a pessoa errada! Você conhece meu DEUS?! Pois quem se levanta contra mim, se levanta contra Ele & Ele jamais perdeu alguma batalha!” É essa atitude que Davi teve & que todas nós devemos ter! Sei que Deus se orgulhará de nós!

2 comentários:

E Então!!!