quinta-feira, 10 de maio de 2012

Regras de Princesa!

Parte 03:
Continuando nossas regras básicas que verdadeiras princesas devem segui! 


#7 A princesa sempre é invejada por outras meninas, mas sabe por quê? Porque elas simplesmente queriam ser como você! Mas não as odeie por isso, o Rei nos ensinou que devemos orar por elas!

>>Uma princesa sempre causa inveja de outras meninas, mas não temos a necessidade de revidar e nem de odiá-las também. Podemos então, simplesmente ORAR por elas! O inimigo com certeza vai querer que você revide para sujar suas mãos e desobedecer a ordem de Deus, ele também vai querer que você as odeie para sujar seu coração com o ódio para que você não pudesse experimentar do Amor de Deus, pois amor e ódio são como água e óleo.. não podem viver juntos no mesmo coração!
 Então simplesmente ore.. assim você estará fazendo um bem enorme não só para a pessoa, mas para você também! Precisamos mostrar que já crescemos e não fazemos isto dizendo nossa idade ou mostrando nossa estatura, mas com nossas ATITUDES amadurecidas! "Abençoem os que os amaldiçoam, orem por aqueles que os maltratam. Lucas 6:28"


#8 Uma princesa nunca se DESESPERA, ela ESPERA.. pois confia no seu PAI! *---*

>>Quando você espera o ônibus no ponto, você fica desesperada.. chorando para lá e para cá, reclamando da Empresa do ônibus??? Lógico que não, né! Somente pessoas loucas fariam isto. E tem muitas agindo da mesma maneira quando espera em Deus. Mas você já parou para pensar o "porquê" que você não age assim?!
 Simplesmente porque você CONFIA e quem confia ACREDITA que seu ônibus chegará.. você tem algo chamado FÉ. E é essa fé que não deixa você se desesperar! Você olha para a estrada e não vê NADA, mas a sua fé não é baseada naquilo que se vê, mas naquilo que NÃO SE VÊ. Quando você realmente espera em Deus, você cria uma confiança, sua fé entra em ação & você aprende a esperar, porque sabe que Deus é fiel, Ele sempre cumpre Suas promessas!
"Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos. 2 Coríntios 5:7"

#9 Uma princesa não pensa em FICAR, mas NAMORAR, NOIVAR & CASAR! Tudo debaixo da Vontade do Rei, seu Pai! 
>>FICAR para mim significa uma coisa: DESCOMPROMISSO! Não só com a Palavra, mas com si própria e com os seus próprios sentimentos. Uma pessoa que não quer um compromisso, jamais poderá ser a pessoa que quer alguém para vida toda. Pois isto requer compromisso e compromisso requer fidelidade. 
Muitos dizem "Ficar é para saber se é a pessoa certa a namorar!" Como assim?? Ficar é um teste?! Ou uma brincadeira?? Gente isso não é necessário, quando se pode ouvir a voz de Deus. Parece que não, mas muita coisa acontece num simples ficar.. você pode não se entregar fisicamente, mas se entrega sentimentalmente, parte de seus sentimentos vão com esta pessoa.. que talvez amanhã nem se lembrará mais de você! Seus sentimentos são valiosos, seu coração é precioso e frágil também. Não entregue-os para qualquer um. Espere em Deus! Deus guardará seu coração!

Não perca as próximas! Xero!!


2 comentários:

  1. ooooi flor, me desculpe o incomodo. Mas gostaria de saber onde você encontrou esses textos. Porque na verdade esses textos são meus, do Blog Espaço das Meninas Cristãs. Olha eu gosto que compartilhem meus textos e minhas mensagens, porém gostaria que colocassem "Créditos". Não é pedir muito, mas um pouco de consideração para quem ficou dias escrevendo estes textos com tanto carinho e com tanta dedicação. Ok? Um dia alguém muito especial me ensinou que o que eu quero que façam comigo eu devo fazer aos outros. Porque é meio chato, tente se colocar em meu lugar. O meu desejo é que cresçamos juntos e assim alcançaremos mais vidas para Cristo, mas com respeito. Ok? O Regras das Princesas nasceu no Facebook, apenas com frases, daí Deus me tocou no coração de fazer estudos para as princesas dEle. Foi dias buscando inspiração, jejuns e tudo mais. Foi feito com muito carinho e dedicação. Se quiser ver as postagens originais estão aqui, com as datas e tudo: http://espacomeninascristas.blogspot.com.br/search/label/%23S%C3%A9rie%3A%20Regras%20das%20Princesas

    Espero que me entenda de coração. Beijoos linda! Ahh e amei seu cantinho, sucesso por aqui! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor!! Bem achei na pagina do face "Guia para Princesas cristã". E la não tem a autora por isso coloquei os creditos para ela, se mais vou editar agora e te colocar neles ta! Xero e desculpas não era minha intenção! *-*

      Excluir

E Então!!!