quarta-feira, 9 de maio de 2012

Masturbação! A primeira traição!!!


“Amados, exorto-vos, como peregrinos e forasteiros que sois, a vos absterdes das paixões carnais, que fazem guerra contra a alma.” (1 Pedro 2.11)

“É a era da liberdade, da quebra de conceitos, de novos estilos de vida; são os dias nos quais o diabo tem agido com todo poder e autoridade sobre os homens, levando-os a serem consumidores do sexo, apresentado explicitamente nas músicas, danças, nas novelas e filmes; na sensualidade da moda e na cobrança social. A banalização do sexo é tão grande, que adentra as portas das igrejas, a impureza é facilmente comprovada nos relacionamentos de muitos que se intitulam cristãos, infelizmente, considerada como normal. As relações sexuais antes do casamento; namoros sensuais; homossexualismo; masturbação e outros atos relacionados são enquadrados na condição de normal! É o diabo ditando as regras!”

Muitos acham estranho logo uma garota abordar esse tema, mas quando se trata de pecado, eu prefiro falar tudo o que Deus me manda falar e libertar vidas de um vício tão nojento, do que me calar e ver pessoas perecerem por causa do ato. Mas o que é a masturbação? O Dicionário Aurélio define como: “Provocar o orgasmo pela fricção da mão ou por meio de instrumento próprio; onanizar-se; vício solitário; auto-erotismo.”

A algum tempo a trás eu pensei que isso não existisse, era simplesmente um absurdo, nunca havia me passado pela cabeça que a maioria dos homens praticam e se prendem a esse vício, e com o tempo eu percebi que isso é mais frequente do que imaginava, é tipo, fora do normal. E depois de fazer a primeira vez, eles viciam, e isso passa a ser diário muitas vezes, homens que fazem isso várias vezes por dia, pra saciar seu prazer.

 E isso é mais normal ainda com adolescentes, eles ficam excitados ao ver uma garota de roupa curta (por isso, que tanto falo sobre o uso de roupas curtas garotas) e ao chegar em casa pecam. Homens que nunca tiveram sua primeira relação sexual, pessoas da igreja, na prática da masturbação, e pensam que não é nada demais, mas durante a ação, é passado pela cabeça coisas terríveis, eles ficam desejando a garota que viu na rua, ficam imaginando cenas, ou até mesmo olhando revistas pornô, ou aquelas imagens de um filme pornô que assistiram. Resultado, não conseguem mais se libertar desse vício, o pecado já tomou conta. 

Deixa eu só te falar uma coisa garoto, para de trair tua princesa. “Como assim, trair?” isso mesmo, você me entendeu muito bem, TRAIR. Cara, quando você faz isso, você está desejando outras mulheres, “mas eu faço pensando na minha namorada”, que ridículo, começa a respeitar tua namorada. “Mas e se eu ainda nem namoro?” pior ainda, você só está mostrando pra Deus, que antes mesmo de conhecer sua princesa, você já é infiel a ela. Sabe porque falo em infidelidade? Quando vocês começam a se masturbar, a cada dia o ato se torna mais violento, você não consegue satisfazer sua vontade de qualquer forma mais, é cada vez mais rápido e agressivo. 

O órgão sexual da mulher, é frágil, e principalmente o de uma virgem. Quando vocês casarem, você já vai estar acostumado a um nível que ela não está acostumada, e você vai acabar machucando ela, e mesmo assim, não vai conseguir se satisfazer, e o que vai acontecer? você vai começar a procurar outras mulheres que consigam suprir suas necessidades, resultado, sua princesa sofrendo com a traição mais uma vez, porque essa traição começou quando você se masturbou pela primeira vez.
Depois, você fica reclamando com Deus, que tua princesa não chega, e blá blá blá. Lógico, Ele está vendo que você é incapaz de fazer ela feliz no momento. Espera no Senhor, e larga isso garoto, espera pela tua princesa, seja fiel desde agora, e o Senhor te honrará.

Fugi da impureza. Qualquer outro pecado que uma pessoa cometer é fora do corpo; mas aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo. Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por preço. Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo.” 1Co 6.18-20


“Pois esta é a vontade de Deus: a vossa santificação, que vos abstenhais da prostituição; que cada um de vós saiba possuir o próprio corpo em santificação e honra,  não com o desejo de lascívia, como os gentios que não conhecem a Deus;  e que, nesta matéria, ninguém ofenda nem defraude a seu irmão; porque o Senhor, contra todas estas coisas, como antes vos avisamos e testificamos claramente, é o vingador,  porquanto Deus não nos chamou para a impureza, e sim para a santificação.” 1Ts 4.3-7


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E Então!!!