domingo, 13 de maio de 2012

Mania de "Alice"

OI amores!!!
Um dos contos  infantis que eu mais amo é "Alice no pais das maravilhas"

No ano de 2010 foi lançado o filme: "No país das Maravilhas". Que deixou muita gente apaixonado por ele. Porem difícil é não gostar de Alice, mas igualmente difícil é não se decepcionar com ela. Nesse pais das maravilhas muita gente se encontrou, cada pessoa viu o que quis.


Se agente vê e analisar bem Alice é nada mais que uma garota que na sua adolescência esta buscando a sua identidade própria, como muitas que existem por ai. Crescendo e diminuindo de tamanho, ora bebendo poções, ora comendo biscoito. A falta de controle de suas transformações corporais a deixa confusa. sem saber o que fazer, são varias mudanças ao mesmo tempo, varias sensações que antes não existiam, são milhares de hormônios que estão a flor da pele. Você esta louca para sentir e viver tudo que ainda não viveu, e tem que ser pra ontem!


Voltando ao conto...

Ela ouvi falar de uma Alice que desempenhou um papel importante, mas certamente esta Alice  não é ela. "Eu não sou essa Alice das qual vocês falam." É nesse momento que ela percebi viveu algo que não foi ela, ou sera que era? Sabi quando você começa a fazer algo só pra satisfação dos outros e depois percebi que aquela pessoas ali não é você, é por ai.

Mais a historia continua...

E só Alice pode salvar o reino, ou a si mesmo. Ela tinha que tomar suas próprias decisões como você e tinha que ser a certa para que não venha se arrepender, claro que você não irar tomar todas as decisões de sua vida hoje, não é isso. Porem algumas decisões de hoje poderá afetar muito a sua vida no futuro, um simples deslise pode fazer com que você carregue conseqüência pra sempre! 

Então cabe a você decidir se é a Alice certa ou a errada!!!


Espero que tenham gostado...

Xero!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E Então!!!