quinta-feira, 5 de abril de 2012

Tipo de Mulheres que os Homens Curtem!!!


A cada dia que passa, vejo as pessoas cada vez mais sozinhas e frustradas, umas reclamando de caras que não prestam, homens reclamando das mulheres, a gente reclamando de tudo que hoje se torna cada vez mais fácil, é capaz de um dia você namorar, próxima semana já transar com o cara, e na seguinte termina, FIM.


Eu sempre dou valor em quem me da valor, não deixo homem faltar com respeito comigo, por isso respeito com a gente mesmo antes de tudo é fundamental. O tipo de mulher que os caras mais odeiam são as piriguetes interesseiras, aquelas que só ligam pro carro que ele tem, quanto ele tem na conta, e se ele pode bancar ela na balada, nunca gostei disso, sempre fui de rachar tudo e dificilmente deixava ele pagar pra mim, eu também acho que homem deve pagar as coisas as vezes, eles se sentem até bem com isso, eles gostam de agradar, mais quando a mulher é interesseira demais homem nenhum quer pra ter relação séria, daquelas que só vive dependendo de homem pra pagar as coisas, uma coisa eu digo: gata, homem gosta de mulher que trabalha também que cresça junto com ele que divida as coisas, você acha que essa vidinha que você leva de malhar ficar gostosa pra conquistar homem rico vai da certo?



 Meu, sério se liga, acorda pra vida, homem que tem grana e bons estudos quer mulher decente não piriguete burra que só tem bunda e peito pra oferecer, homem também quer mulher interessante ao lado dele, e muitas confundem em ser interessante com ser "vulgar", eles querem alguém pra conversas diversos assuntos ao final do dia, não alguma que só fale do que comprou no shopping e que malhou muito hoje. 

Aí vai um conselho: Desperte o interesse dele com uma boa conversa, porque mulher é charmosa mesmo de calça jeans e camisa, é bom despertar neles a curiosidade a imaginação deles em querer ver o que tem por baixo daquela roupa, seu sorriso pode ser apaixonante esteja sempre sorria quando ele falar contigo, ele vai notar que você também esta interessada, não precisa ter tantos conhecimentos é só você saber um pouco de futebol, videogame, e assuntos que eles gostam que eu tenho certeza você fisga o gato sem precisar de muito, o mais importante você se sentindo segura isso passa segurança pra eles também, vão notar o mulherão que você é, que não tem só corpo bonito e rosto angelical mas que você tem conteúdo, isso é o que faz a diferença nos dias de hoje!!!

"Não é aparência, é a essência. Não é dinheiro é a educação. Não é roupa é a classe". Agora vai explicar isso pra uma piriguete.

"Eu não quero saber quanto você ganha. Quero saber se você ganha o dia quando está comigo".

2 comentários:

  1. Oi flor, então adorei o conceito do seu blog, só recomendo você dar espaço entre os textos para ajudar na leitura, se não fica muito sobrecarregado! mais fora isso ta lindo, boa sorte beijos :)

    ResponderExcluir

E Então!!!