quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sera que é amor???

_ Eu Te Adoro você. _ é o que você diz pra Ele.
_ Eu Te Adoro mais ainda. _ Ele responde.

De pois de desligar o telefone, você deita sobre a pilha de travesseiros e fecha os olhos. Quase consegui vê ele sorrindo pra você daquele jeito especial. É como se ainda conseguisse ouvir as gargalhadas, os sussurros e ate as bobagens que vocês disseram.

Ele nunca desiste de você, mesmo quando você fica toda apavorada por causa de alguma tolice. Quando você esquece algo e ele faz questão de emprestar o dele sendo novinho, ficando sem nada.
Ele nunca fica se achando por ser melhor que você em alguma coisa. Nem mesmo acha que é.

Se você não esta muito afim de conversa, ele não força a barra. Se você não quer fazer algo que ele propõe, logo pensa em outra coisa só pra te agradar. Você não consegui nem se lembrar de alguma vez que ele tenha dado piti ou jogado na sua cara as vezes que ficou magoado por sua causa. não dar pra imaginá-lo dando-lhe ordens ou criticando você. De fato ele é sempre a pessoa que diz: "Vamos resolver isso." Na maioria das vezes isso inclui muitas coisas.

Talves seja por isso que você se senti tão bem quando esta perto dele _ esta é a conclusão que você chega enquanto rola na cama e descansa a cabeça nas mãos. Você é uma pessoa melhor quanto esta perto dele. Existem outros mais inteligentes ou ate que lhe deram presentes melhores, mas nenhum deles gosta tanto de você. Você se arrepia ao pensar de como seria sua vida sem ele.

Mais uma vez é hora de ligar pra ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E Então!!!