terça-feira, 10 de abril de 2012

Os Melhores Sentimentos Poucos do Mundo!!

Oiiiiiiii...
Ultimamente, tenho sido tão grato pela minha garrafa de água quente, chinelos e roupão de banho e ele me levou a pensar sobre os melhores sentimentos pouco no mundo. Obviamente que há mais de 12, mas aqui são meus melhores sentimentos pequenos (e não em qualquer ordem particular) no topo da minha cabeça. Então Vamos la!!

1Quando você não comeu o dia todo e você finalmente consegue levar uma mordida de uma boa comida.Mmm ... esse sentimento é impressionante o que me leva para adicionar outro grande sentimento que é a sensação de estar agradavelmente completa. Às vezes, sentimo-nos enchido de forma desconfortável, mas o que é uma bênção para ser capaz de sentir o pleno direito?

 2. Acordar de um sono de boa noite. Aquela sensação incrível quando você se sentir revigorado e energizado como se você estivesse apto o suficiente para escalar uma montanha É um novo dia para as oportunidades novas. Eu também estou super duper feliz quando eu acordar cedo para perceber que eu ainda tenho algumas horas para dormir rir à socapa.  

3.Sendo inspirado. Esse sentimento quando você acabou de aprender alguma coisa e que a alegria repentina que você começa de entusiasmo e motivação. Ou quando você percebe algo e você tornar-se no temor ou movido por ele. 

  4. Voltando para casa após um longo dia de trabalho. Quando eu estive fora o dia todo fazendo recados e eu estou exausta de fazer o meu caminho através de multidões agitadas e os meus pés estão doendo de longos períodos de pé / em pé, é um sentimento tão maravilhoso voltar para casa, sapatos pontapé fora e afundar em o sofá. Aaaah. Outra luz pessoal é alta Kalui porque ela sempre me cumprimenta com muito carinho. Vendo seu salto em torno de todo feliz quando eu voltar para casa me faz tão feliz.

 5. Aquela sensação incrível quando você lavar o rosto cheio de maquiagem (possivelmente suor e óleo também). Especialmente quando você também estive fora por longos períodos de tempo. Um sentimento tão grande quando o seu rosto está completamente limpa depois. Minha pele pode finalmente respirar de novo weeeeeeee.

6. Tomar um banho depois de um estar fora o dia todo no clima escaldante ou depois de um ginásio trabalhar fora. Você foi suando e você sabe que seu cabelo é bom gorduroso. Então você sai limpa e cheirosa grande.

 7. Quando você finalmente terminar todos os seus recados quer se trate de trabalhos de casa, trabalhos ou projetos. IMPRESSIONANTE! Eu sempre me sinto muito bem depois de limpar a casa. Eu sentar e admirar as superfícies limpas de chão, mesa encabeça etc

 8Tendo um dia gelado. Ontem foi absolutamente congelamento assim que eu me entregava a um chá quente bolha enquanto lê um livro. Depois, eu gostava de um tempo assistindo TV pouco sitcoms, enquanto saboreia um chá verde quente com Kalui no meu colo. Parece chato, mas que é felicidade para mim nestes dias.

9. Rindo muito, tornando-se falta de ar. Às vezes, eu acabo chorando também.

10. Que sensação incrível quando você está na cama e você sabe que está prestes a adormecer. Você está acolhedor e caloroso na cama, confortável e relaxado. Ninguém é nada está perturbando você. Sua mente está em branco. Tudo que você pensar é como confortável e relaxado você é. 

11. Tendo um pesadelo, mas acordando para perceber que é apenas um sonho. Ufa! Que maravilhosa sensação de alívio. 

12. Quando você está morrendo para um xixi (ou cocô lol) e ser capaz de ir bem ...! Aaah! Claro que existem muito mais. Gosto de ouvir a minha canção fav. Mais Um Dia, acabamento secar meu cabelo e ser capaz de pular na cama etc...

 Quais são seus melhor  sentimentos pouco no mundo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E Então!!!