terça-feira, 17 de abril de 2012


Já é comum aparecer sorrisos involuntários se formarem em meu rosto quando eu te vejo, é comum eu tropeças em palavras quando falo contigo, ficar sem jeito quando você me olha nos olhos ou me elogia. Ficar sem reação quando você está muito próximo de mim.
 Sinto borboletas na barriga quando você me abraça e diz que sou sua, e de mais ninguém, me sinto segura nos seus abraços[…] Gosto de bagunçar seu cabelo, gosto quando me beija de surpresa e diz baixinho que me ama, amo quando você diz que sou e vai ser sempre eu a sua pequena. 

O tempo para quando eu provo o seu beijo. Gosto do seu cheiro em mim, e do seu jeito ciumento e louco de ser, amo seu sorriso e o brilhos dos seus olhos, gosto de ficar fazendo planos pra nós dois e imaginar como será a nossa vida daqui alguns anos. Gosto com me olha e do jeito que me olha nos olhos[…] 

Sabe, você foi um anjo, um anjo que entrou na minha vida, um anjo que me segurou quando eu ia cair, o anjo que me acalmou e enxugou as minhas lágrimas, foi você que me abraçou quando ninguém mais se importou, foi você que me confortou com palavras doces as minhas amarguras, você que salvou. Você me cuidou e me amou quando ninguém mais se importou, foi você que fez voltar a viver e acreditar que é possível, que me tornou mais forte e feliz.

 Então, eu te digo. Muito obrigada por você ser meu anjo, meu amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E Então!!!