sábado, 21 de abril de 2012


Está doendo. E estar doendo muito,além do que eu imaginava.Agora eu já não sei se você foi uma pessoa certa ou completamente errada em mim vida. O que aconteceu com a gente ?

 Cade aquele amor que parecia ser tão lindo e encantador? Aonde foi parar aquela magia que tinha os nossos lábios quando se tocavam ? Cade o seu cheiro nas minha roupas?Cade aqueles abraços de longos minutos e bem apertados? Cade o seu sorriso quando nós nos encontrávamos ? O que aconteceu com as suas ligações e sms para mim ? O que aconteceu com você?O que aconteceu comigo ? 

Ou será, que o erro foi nosso ? Sera que tudo que esta acontecendo no meio de nos, é por culpa nossa ? Sera que as esperanças que eu depositei nesse nosso amor foram todas falsas ? E as suas promessas , não eram verdadeiras né ? Bem que eu desconfiei daquele encanto todo que era o tal do nosso ”amor ” , se bem que quando tudo começou eu vi que você era diferente . Só que eu achava que você fosse diferente mesmo , e não igual aos outros.As suas ligações inesperadas com as suas lindas mensagens de bom dia me faziam suspirar tanto , eu ficava tão feliz quando isso acontecia.Mas isso tudo acabou .

 E quando você me olhava e ao mesmo tempo sorria parecia sorrio de felicidade de estar me vendo, mas hoje eu vejo que aqueles sorrisos eram de deboche , é , você estava era rindo da minha cara , por estar acreditando nas suas palavras românticas. Você sabia melhor que ninguém como me iludir. Você sabia muito bem como me deixar feliz .

 Mas se você sabia como tirar um sorriso do meu rosto , porque você colocou lagrimas ? Era melhor quando você só deixava os sorrisos, sem lagrimas era mais perfeitos. Porque você fez isso ? O seu objetivo era me deixar assim ?  Ou era me fazer feliz? Se você tinha como objetivo me fazer feliz , é em muitos momentos você conseguiu, em muitas coisas você era o melhor para mim . Mas se você tinha como objetivo me fazer sofrer,parabéns , você foi mais um idiota que me fez chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E Então!!!